Sob as Luzes Vermelhas

20 3 0
                                    

Era uma noite fria, o silêncio cortante quebrado apenas pelo som distante de carros passando na rua. Dentro de um pequeno quarto com paredes cobertas por pôsteres de artistas e borboletas, Kakau estava sentada na cama, o olhar fixo na janela embaçada pela umidade do inverno. As luzes vermelhas da rua refletiam-se nas gotas de chuva que deslizavam pelo vidro, criando um espetáculo sombrio e melancólico.

No reflexo da janela, ela viu a figura dele. O tiktoker misterioso que aparecera de repente em sua vida. A atração entre eles era inevitável, como imãs se puxando para perto, incapazes de resistir. Ele não disse nada quando entrou no quarto, apenas a encarou com seus olhos penetrantes, como se quisesse desvendar cada segredo escondido no coração de Kakau.

Ela sentiu o calor dele se aproximar, mesmo antes de suas mãos tocarem sua pele. A tensão no ar era quase palpável. O silêncio entre eles era tão intenso quanto as batidas do coração dela, que acelerava a cada passo que ele dava na sua direção. Kakau não sabia o que dizer, suas palavras presas na garganta, enquanto tudo o que ela queria era sucumbir àquela força irresistível que ele exalava.

Ele parou em frente a ela, o olhar cheio de algo indescritível, um misto de desejo e desespero. Com uma voz baixa, ele finalmente quebrou o silêncio:

— Eu não consigo mais fingir que não sinto. Cada segundo longe de você parece um tormento.

As palavras dele reverberaram dentro dela, despertando emoções que Kakau não estava pronta para admitir. Ela levantou o olhar, encontrando os olhos dele, que a fitavam com uma intensidade sufocante.

— Você me deixa louca... — ela sussurrou, sua voz quase falhando. — Mas não podemos... não assim.

Ele se ajoelhou à sua frente, pegando sua mão e a pressionando contra seu peito, onde o coração dele batia descontrolado. Kakau sentiu como se o tempo tivesse parado. A única coisa que existia era ele e a inescapável energia entre eles.

— Eu sei — ele murmurou, os olhos fechados por um breve momento, como se lutasse contra algo dentro de si. — Mas me diz, Kakau... como posso te deixar ir? Eu me perco em você... e não sei se quero voltar.

Kakau fechou os olhos, tentando organizar seus pensamentos. Ela sabia que aquilo era perigoso, que os sentimentos eram profundos demais para serem ignorados, mas ao mesmo tempo, a intensidade a assustava. No entanto, quando ele deslizou a mão pelo rosto dela, puxando-a gentilmente para mais perto, todas as suas dúvidas desapareceram.

Sob as luzes vermelhas que brilhavam pela janela, ele a beijou. Não foi um beijo calmo, mas sim urgente, carregado de todos os sentimentos reprimidos, de toda a dor e desejo acumulado. Kakau se entregou ao momento, ao calor, ao toque, ao sentimento que a consumia por completo.

Ali, naquele pequeno quarto, sob as sombras das luzes vermelhas, eles se encontraram de verdade. Não havia mais medo, apenas a aceitação de que, por mais caótico que fosse, eles pertenciam um ao outro.

E naquela noite, envoltos pela escuridão e pela paixão, eles se perderam... e se encontraram.

---

A conexão intensa entre Kakau e o tiktoker refletia a essência de "Red Lights" — um amor arrebatador, perigoso e impossível de controlar.

 Sob as Luzes VermelhasOnde histórias criam vida. Descubra agora