POV Ana Carla
- Robert...
- Eu tô aqui, amor, dentro de você... está sentindo...
- Aí....
- Isso, amor, esmaga o pau do seu homem, vai...
Ok.
Eu confesso.
Eu estava adorando ser acordada de manhã praticamente empalada com aquele homem desgraçado em cima de mim.
Me mordendo.
Me chupando.
Me lambendo.
Fazendo eu me sentir a oitava maravilha do mundo.
Robert puxou minha boca para sua, me colocando sentada em suas coxas de pernas abertas,seu pau enterrado em mim enquanto seus braços me abraçavam por inteiro e eu usava meus joelhos para quicar sobre ele.
Era insano.
Eu sei.
E pior do que eu gostar daquilo tudo era eu quase não ouvir a voz em minha mente que costumava me trazer de volta a realidade.
A realidade de que Robert era o assassino de Alice e muito mais que isso, ele era responsável por tudo o que acontecia no submundo.
Cada vez mais eu me entregava as sensações que ele me proporcionava e aos momentos com ele.
Isso se devia ao fato de que quando estava comigo ele era diferente.
Muitas vezes eu tinha que lembrar a mim mesma que ele não me conhecia.
Ele não sabia que eu era delegada, que passava meu dia a base de café e que adorava ser implacável com os traficantes da cidade.
Só o que ele via era a artista que ele pensava que eu fosse.
Apesar de que meu gênio eu nunca consegui mudar, eu continuava sendo a marrenta e empoderada, mesmo que de um jeito muito mais polido.
Robert mordeu minha boca,me trazendo pra realidade,seu pau batendo um ponto mais fundo dentro de mim, fazendo minha mente girar em torno da sensação absoluta que ele me fazia sentir.
- Gostoso.- murmurei puxando seus lábios, olhando em seus olhos.
O azul acinzentado, como num dia nublado, era hipnotizante e somado ao sorriso torto que se espalhava em seus lábios era a combinação perfeita para me fazer sucumbir.
Robert ainda estava deitado, seu corpo relaxado, quando ele recebeu a ligação, vi a mudança em seu rosto.
Os traços suaves se tornaram rígidos, a expressão de antecipação.
Meu coração bateu mais forte, e eu sabia que o que estava por vir não seria simples.
— O que aconteceu? — perguntei, tentando manter a voz casual, mas por dentro eu já estava me preparando para o que ele poderia dizer.
Ele desligou o telefone, jogando-o de lado com um sorriso que misturava triunfo e algo mais sombrio.
Seus olhos me fitavam, um brilho satisfeito.
— O último carregamento chega amanhã — ele disse, como se isso explicasse tudo.
Subi sobre ele, sentindo a familiaridade do seu corpo contra o meu, mas algo dentro de mim estava agitado.
Havia tanta coisa que ele não dizia, tanto que eu ainda precisava descobrir.
— Posso fazer uma pergunta? — comecei, hesitante, mas sabendo que precisava saber mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A VINGANÇA DE ANA
FanficAna é uma experiente delegada de Polícia Criminal cuja vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que sua melhor amiga, Alice, foi brutalmente assassinada por Robert Pattinson, um poderoso empresário que esconde sua verdadeira face por trás de uma...