capítulo 1

21 3 40
                                    

Era umas 6:47 da manhã e os Minamotos já estavam acordados, Teru estava tentando arrumar cabelo de Tiara pois Jajá a escolinha dela começava, já Kou estava preparando seu café dá manhã pois iria para escola.

--Tchau gente já vou indo!! - Diz Kou se despedindo e comendo seu café dá manhã que era pão com ovos.

--Tchau Kou, boa aula! - Diz o Minamoto mais velho tentando aínda arrumar o cabelo da mais nova para depois levar ela para sua escolinha e finalmente poder ir para escola também.

--Ai, você vai acabar me deixando careca maninho! - diz Tiara tentando fazer o Teru se convencer que o cabelo dela já estava arrumado.

Kou dá uma mini risadinha e logo pega sua chave para sair de casa.

[...]

Chegando lá na escola Kou se encontra com seus amigos de outra salas que são Amane, Yashiro e Aoi.

-- olha só quem chegou a loira padrão - diz o moreno olhando para Kou.

-- já está falando besteira Amane?!- Diz Kou indo em direção aos estudantes.

-- eu?! Nunca fiz isso, e nem me lembro de falar besteira sou muito santo!

-- Se você é santo eu sou um fantasma!

-- Quer brigar é?

-- Não, só brigo com pessoas do meu tamanho - Kou fala mostrando a diferença de altura dos dois.

-- UQUE, isso é falta de dá vê se pode.

-- Mal chegaram já estão se xingando - Diz Aoi num tom sarcástico e Yashiro rindo horrores.

-- É isso que faz o nosso grupinho do hospício único!! - Yashiro fala quase morrendo de tanto rir.

Os quatros são interrompidos pelos professores avisando que era para os alunos entrarem em suas salas.

Quando o Minamoto já estava uns 10 minutos em sua sala chega uma pessoa que aparentava estar atrasado.

"Hm, aquilo é uma garota certo? Mas está com o uniforme masculino, não entendi nada" - Kou fica encarando o de cabelos rosados.

-- Desculpa o atraso professor! - Diz Mitsuba olhando para o professor de geografia. O Minamoto fica surpreso com a voz grossa do garoto que ele jurava ser menina.

-- Oh Mitsuba, você não era no horário da tarde, veio buscar algo? - professor fala curioso pelo aluno da tarde está ali naquele horário.

-- Não vim buscar nada não professor! Estou aqui por causa que mudei de horário hehe.

-- Entendi, pode se sentar em algum lugar por aqui.

"Mitsuba né, achei o nome dele bonito a cara dele também é... PERA EU MAL CONHEÇO O GAROTO E JA ESTOU ASSIM, AQUIETA SE KOU!!" - em seu pensamentos, Kou começa a corar pensando nisso e o seu amigo Satou percebe.

-- Já está tendo um gay panic com o menino Minamoto? - Diz Satou o sussurrando.

-- Claro que não! - Kou sussurra de volta.

-- Vou fingir que acredito.

Depois que a aula estava quase acabando Kou estava ansioso pois estava pensando em chamar o garoto para ser seu "amigo" mas não estava com muita coragem para isso.

" Por que estou tão nervoso para falar com o menino, eu só estou pedindo para ele ser meu amigo, não é como se fosse um pedido de casamento. E... por que Satou disse aquilo? Eu nem gosto de homens desse jeito... Eu acho" - Kou fica no mundo da lua pensando em um monte de coisas ao mesmo tempo mas é "acordado" pelo sinal do intervalo.

[...]

-- Acorda Kou, você tá boiando aí por quê!! - Yashiro balança Kou enquanto tenta tirar ele no mundo da lua pois já era a segunda pergunta que ela fazia e Kou não respondia.

-- Ele deve tá no mundo da lua por que está todo gado por alguma pessoa. - Amane fala num tom sarcástico para irritar Kou.

-- Talvez realmente seja isso, não é normal o dono de casa estar tão avoado - Diz Aoi com um sorriso maléfico.

-- Calem a boca, só estou pensando em como pedir um menino da minha sala em amizade.

-- Pois parece que está elaborando um pedido de namoro vê se pode.

-- Fica quieto Hanako!

-- Que porra de apelido é esse?

-- É que você tem um cabelo tigelinha que nem aquela lenda da Hanako do banheiro.

-- Haha, muito engraçadinho viu, eu já te disse que isso é falta de dá, tem que arrumar aquele garoto mesmo.

-- Quanta enrolação Kou! Quer que eu fale para o garoto se ele quer almoçar com a gente? - Aoi diz isso num sorriso amigável.

-- Ah pode ser, o nome dele é Mitsuba pelo oque ouvi o professor falar, ele tem aparência afeminada e cabelo rosa.

-- É o Mitsuba Sousuke! Umas garotas da minha sala viram ele e estavam fofocando sobre o pobre coitado.

Aoi vai procurar pelo Mitsuba junto com a Yashiro. Hanako e Kou ficaram ali falando coisa completamente aleatórias.

-- O viado será que pássaro vomitam?

-- Sei la Hanako e viado é teu irmão.

-- Óia se ele souber que você falou isso ele puxa teu pé de madrugada.

-- Ta arrependido, credo.

-- Tô zuando não, um dia eu o chamei ele viado ele puxou meu pé de noite.

-- SOCORRO KKKK

-- Para de rir Barbie.

Aoi e Yashiro chegam realmente com o Mitsuba Sousuke que deixou o Kou surpreso quer estava duvidando da capacidade das meninas.

-- Ah oi? - Diz Mitsuba um pouquinho nervoso.

"Até desaprendi a como falar puta que pariu.." - Mitsuba fica pensando enquanto dá um sorriso para Kou.

.......NOTAS DO CRIADOR.......

Bahh ses gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim.

Desculpa se o capítulo ficou meio curto tava com um bloqueio criativo para esses daí Vey.

Enfim até o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas amigos? ( mitsukou )Onde histórias criam vida. Descubra agora