Epílogo

672 48 19
                                    

Anthony

Um ano depois de Aurora vir morar em minha casa nós nos casamos. Nosso casamento foi grandioso em Londres. Com nossas famílias e nossos amigos ao nosso redor compartilhando da nossa felicidade e do nosso amor.

Anne ja etava curada da leucemia e agora só precisava monitorar. Com o dinheiro que Aurora herdou ela criou um instituto para cuidar de pessoas com câncer enquanto elas faziam seus tratamentos.

Era uma espécie de pousada onde os pacientes que não tinham onde ficar, ou não precisavam ficar internados no hospital, eram bem recebidos e cuidados. Haviam enfermeiras, psicóloga, funcionários para limpeza, alimentação e até motorista particular para levá-los e buscá-los no hospital nos dias de tratamento.

Além disso ela fazia doações mensais para as casas de acolhimento. Minha mulher é incrível e eu amo cada dia mais.

Aurora também comprou um sítio à alguns quilômetros de São Paulo, onde contruiu uma espécie de resort, com vários bangalôs e o deu a Ana e a Sarah. As duas até tentataram recursar, mas Aurora as convenceu a aceitarem.

Orgulhoso é a palavra que me define, tenho um puta orgulho da minha linda mulher.

Nós nos mudamos para Londres, porque eu precisava voltar a cuidar dos meus negócios na filial, a empresa do Brasil foi reerguida com sucesso e já está dando o lucro desejado. Agora nossa vida está caminhando nos eixos.

- Bom dia senhor Moore! - ela entra em minha sala sorridente como sempre.

- Marido! - exijo - é assim que deve me chamar!

Ela sorri e vem até mim, parando entre minhas pernas.

- Nós estamos na empresa Anthony e você é o meu chefe! - ela morde os lábios e meu pau pulsa.

Aurora voltou a ser minha secretária, com muita insistência, minha é claro, e o fato de saber que ela está, todos os dias, do outro lado da porta me deixa duro como inferno. Tem sido difícil conseguir esconder minha ereção quando estamos juntos.

- Nada de chefe, sou seu marido e exijo que me chame assim. - agarro sua cintura e a puxo junto de mim.

- Sim meu marido! - ela susurra sorrindo ao sentar sobre meu colo - meu marido quer que eu chupe seu pau agora ou quer ouvir sua agenda do dia? - ela joga as palavras me olhando safada.

Caralho, que mulher!

- Porra amor, assim você me enlouquece! - rosno baixo mordendo o queixo dela. - pode cancelar a porra da agenda, ja estou babado só em imaginar sua boca gostosa me chupando! - susurro deslizando minha boca por seu pescoço e a arranhando com minha barba do jeito que ela gosta.

- humm! - Aurora geme rebolando devagar sobre mim e meu pau fica mais duro. - assim você vai falir a empresa. Como vai me sustentar se ficar pobre?

Dou uma risada.

- Não se preocupe esposa, mesmo que eu entre em falência, tenho dinheiro de sobra para lhe dar tudo o que você quiser. - mordisco seu pescoço e deslizo minha língua pela pele a ouvindo gemer - Agora cala a boquinha e ajoelha pro seu marido, quero ver sua boca engolindo meu pau até as bolas! - ela arfa e sai do meu colo ajoelhando.

Sua mãos trêmulas abrem meu cinto e ela desliza o zíper, liberando meu pau já babado por ela. Ele pulsa dolorido na expectativa de sentir sua boca quente e macia o sugando gostoso. Aurora lambe os lábios me tensionando e segura na base, deslizando suas mãos macias em toda a extensão. Caralho, ja estou pronto pra gozar só com a visão dela.

- Tire a blusa quero ver seus peitos enquanto me chupa gostoso! - ordeno, minha voz sai rouca de tesão.

Ela obedece e retira a blusa e o sutiã me dando a visão dos peitos adornados com os piercing, caralho, que mulher gostosa da porra!

Aurora - Desejo e Obsessão...Onde histórias criam vida. Descubra agora