Hazel
Era incrivelmente satisfatório ver meu irmão levando um puxão de orelha da nossa mãe. Não pensei que ia me sentir tão bem com isso, mas eu estava me sentindo incrível, porque queria eu mesma gritar com Caleb por se enfiar em uma briga com Wyatt. Nem tive coragem de tocar no celular pra saber o que todos estão falando pelo campus.
—Quantos anos você tem? —Dona Silvia colocou as mãos na cintura, totalmente furiosa, enquanto meu pai passava as mãos no rosto com uma expressão cansada. A sala da casa dos Graham parecia muito menor com a tensão que crescia ali. —Sabe o problema que acabou de se meter? O que vai acontecer quando o reitor ficar sabendo disso? Você pensou nas consequências antes de brigar com o namorado da sua irmã?
—Ele não é namorado da Hazel ainda. —Caleb retrucou, e certamente foi a coisa errada a se dizer, porque não só minha mãe o queimou com os olhos, mas eu e Elisa também. —Mãe, eu sei das consequências. Desculpa, mas eu sabia muito bem o que estava fazendo.
—Se soubesse não tinha se enfiado em uma briga, Caleb. —Meu pai retrucou, parecendo totalmente infeliz. —O que o Luc vai pensar quando souber disso? Quando ver você nesse estado? O pessoal do escritório? E o seu time, você não pensou neles?
Dessa vez meu irmão praticamente se encolheu por inteiro no sofá, engolindo em seco e abaixando a cabeça. De todos nós, a opinião do nosso pai era a que mais importava pra ele. E ver que ele estava chateado com o que aconteceu era o suficiente para deixar meu irmão mal. Soltei um suspiro pesado quando Elisa se sentou ao lado dele para cuidar dos machucados, além do sangue que escorreu pelo nariz dele.
—Wyatt pediu por isso, tá bom? Ele foi me procurar no treino ontem e conversou comigo sobre querer deixar a peça, porque ele não queria fazê-la sem a Hazel. —Meu irmão olhou pra mim com uma expressão frustrada, enquanto eu compreendia as palavras que Wyatt tinha dito pra mim depois da briga acabar. —A professora não deixou ele sair, então ele pensou que arrumando uma briga poderia ser suspenso do teatro.
—Ele vai acabar suspenso do time e você também. —Falei, e Caleb apenas deu de ombros, como se isso não tivesse importância nenhuma. Cruzei os braços na frente do peito, engolindo o nó que havia se formado na garganta quando meus lábios tremeram. —Pensei que vocês dois não se gostavam. E do nada você resolveu ajuda-lo?
—Não foi do nada. Temos uma coisa incomum que é importante pra nós dois. —Caleb rebateu, e aquela raiva que eu estava sentindo se desmanchou um pouco quando ele me encarou com uma expressão desanimada. —Só pensei que se eu estivesse no lugar dele, ia querer que ele me ajudasse também. E se fosse a Elisa no seu lugar, não fazia sentido eu fingir que não o entendia.
Passei a mão pelo rosto, vendo que até minha mãe não parecia mais tão furiosa, mesmo que ainda reprovasse o que aconteceu. Umedeci os lábios com a língua, ainda encarando Caleb, tentando pensar em como reagir aquilo tudo. Sabia que Wyatt queria sair da peça, mas nunca pensei que ele seria capaz de arrumar uma briga por isso.
—Desculpa, Hazel, mas eu faria isso de novo. Eu sinto muito, mas não me arrependo. —Afirmou, e eu soltei uma risada baixa, porque era meio o que eu esperava de Caleb. Ele não costumava se arrepender muito do que fazia, mesmo quando isso resultava em alguma merda. —Deveria ir conversar com ele. Não ligo muito pro time, mas basquete é importante pro Wyatt. Como você mesmo disse, é bem possível que tirem isso dele por um tempo.
[...]
Foi o irmão mais velho de Wyatt que abriu a porta pra mim quando cheguei. Ainda não tinha o conhecido, então foi um momento interessante enquanto Joe se apresentava e eu ficava toda constrangida me apresentando pra ele também. Ele me deixou entrar, murmurando sobre Wyatt estar no quarto chateado depois de ouvir um sermão dos pais sobre a briga.
—É bom você estar aqui. Acho que ele está precisando de você. —Joe abriu um sorriso gentil pra mim, que me lembrou muito o do pai deles. Agradeci a ele e fui até o quarto de Wyatt. Era estranho perceber que eu já sabia onde era, porque já tinha dormido ali.
Parei na frente da porta, sentindo meu coração martelando no meu peito, enquanto pensava no que dizer a Wyatt.. Tinha ido até ali com um roteiro pronto na cabeça, mas aquilo não era uma peça em que eu sabia como Wyatt iria agir ou o que ele iria falar. Ele estava sempre me surpreendendo, de uma forma que era quase impossível saber o que ele iria fazer em seguida. Isso me deixava tão ansiosa, mas eu gostava da sensação de euforia e antecipação do que Wyatt iria fazer.
Não bati na porta, porque me atrapalhei na hora e apenas entrei de uma vez. Wyatt estava deitado na cama encarando o teto, mas se sentou assim que percebeu que era eu, parecendo muito surpreso ao me ver. Abri um sorriso meio torto, fechando a porta com cuidado, antes de me virar pra ele com o coração na boca.
—Você é um idiota. —Falei, porque foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Wyatt abriu um sorriso, estendendo a mão para que eu fosse até ele. Deixei minha bolsa no chão, caminhando até a cama onde Wyatt estava sentado. Passei uma perna de cada lado do seu quadril e me sentei no seu colo, soltando um suspiro pesado quando Wyatt tocou meu rosto com carinho. —E eu ainda estou chateada com você.
—Eu sei, me desculpa. —Ele beijou a ponta do meu nariz com carinho, antes de ajeitar meus cabelos atrás da orelha. —Caleb te contou tudo? Te explicou a situação? —Quando confirmei com a cabeça, Wyatt soltou uma respiração aliviada, como se não tivesse certeza se meu irmão ainda estaria do lado dele. —Não fica brava com ele. Eu que o enfiei nisso.
—E ele aceitou. —Retruquei, tocando o rosto dele e vendo as marcas roxas que meu irmão tinha deixado. —Desde quando vocês se defendem?
—A gente não se defende, só estou tentando ser justo. Ainda não vou com a cara do seu irmão. —Afirmou, e eu soltei uma risada, escondendo meu rosto na garganta de Wyatt quando o abracei. Ele afundou o rosto nos meus cabelos, respirando fundo e passando a mão pela linha da minha coluna, enquanto eu acariciava seus cabelos.
—Você está bem? —Questionei, porque aquilo era o mais importante no momento. —Provavelmente vão te suspender do time. Você está bem com isso? Não precisava ter arrumado uma briga assim por minha causa.
—Precisava sim. Eu prometi que ia me esforçar nessa peça por você, Hazel, não por qualquer outra pessoa do teatro. —Wyatt se afastou e tocou meu queixo, me fazendo erguer a cabeça para encarar seus olhos. —E eu estou bem com a questão do time. Isso não vai atrapalhar meu futuro. Eu só vou ficar sem jogar um tempo. Você é mais importante.
—O seu futuro é mais importante. —Rebati, porque Wyatt falava aquilo de forma tão genuína que me deixou assustada, mesmo que gostasse de ouvir aquelas coisas. Mesmo que elas me deixassem com o corpo cheio de borboletas.
—E quem disse que você não é o meu futuro? Você pode muito bem se tornar a senhora Hollis em algum momento dos próximos anos. —Wyatt deu de ombros, enquanto eu ficava sem ar e me sentia zonza, com o rosto pegando fogo. Wyatt riu, percebendo o quanto ele tinha me afetado só falando aquilo. —Quer ser minha namorada, Hazel?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ato do jogo / Vol. 2
RomanceHazel Carson é doce, gentil, atenciosa e completamente romântica. Mas ela também é determinada quando o assunto são peças de teatro, já que pra ela isso é tudo que importa na faculdade, além das suas notas perfeitas. E agora Hazel está prestes a con...