Esse episódio com conteúdo
sexual se for sensível a este
tipo de conteúdo pule-o.Cecília
Rio de Janeiro
3:40 25ºCApós sentir o beijo de Beto se aprofundando em mim eu aproximo mais meu corpo ao dele. Sinto sua mãe puxando a minha cintura para mais perto colando nossos corpos enquanto a outra continua na minha nuca.
Nosso beijo era intenso, fazendo o ar fresco esquentar e a falta de ar ir chegando aos poucos.
Beto fazia eu me senti diferente do que qualquer outro homem que eu tinha me relacionado havia feito. Não era só desejo, era carinho e uma paixão inexplicável.Ele me levava para um outro 'mundo, onde tudo ou quase tudo era possível; onde eu não precisava me esconder ou tentar ser outra pessoa. Ali eu não era a Doutura Cecília e ele não era o Capitão Nascimento.
Éramos apenas Cecília e Beto. um do outro.
Longe das nossas realidades e das decisões errada que poderíamos ter tomado nelas. Longe dos olhares dos outros, das críticas, das responsabilidades e longe de qualquer coisa que não fosse nossos lábios colados intensificando a sede um pelo outro.
Beto me deita sobre a grama, sinto o gelado dela percorrer minhas costas, suas mãos delicadamente descendo sobre meus seios, ainda por cima da minha blusa e apertando carinhosamente enquanto deposita beijos sobre o meu pescoço traçando uma linha sobre ele, me fazendo suspirar e enquanto eu olhava seus olhos poderia ver o quanto aquilo o satisfazia.
Seus beijos agora acompanhados de mordidas me fazendo grudar a mão sobre seus cabelos apertando com força.
Beto para o beijo por um instante e sorri para mim. Passa a mão sobre meu rosto delícadamente e com um toque suave ponha a mecha da minha franja para trás de minha orelha.
— Eu nunca conheci uma mulher como você Ceclila. — como algo instantâneo meu corpo se arrepia.
Eu o puxo novamente para o beijo. Agora ficando por cima dele, encaixando minhas pernas sobre sua cintura. O encaro com um olhar bobo e começo a beijar seu pescoço, descendo devagar sobre seu abdômen.
Tiro com precisão sua blusa, Roberto um pouco mais rápido que eu, assim que tiro sua blusa ele imediatamente também tira a minha.
Suas mãos abraçam minhas costas e ele despeja beijos mais sobre meu pescoço descendo pelos meus ombros, fazendo eu ficar completamente arrepiada com o calor de nossos corpos em contato.
Nossos corpos com completo anseio e excitação.
Beto me vira novamente, fazendo parecer um jogo de quem dominaria mais.
Ele se afasta um pouco de mim,e olhando com um brilho contemplador o meu corpo; passando a mão com delicadeza sobre minha barriga descendo até minha saia, á abaixando devagar junto com a calcinha como se estivesse abrindo um presente.
Ele se debruça um pouco sobre mim, me encarando e descendo sua boca até a minha. Meu corpo estremece com uma onda de fervor quando sua mãe direita desce sobre meu clítoris por dentro da minha calcinha. Aquela altura eu já estava absurdamente molhada.
— Geme pra mim Cecília — Beto sussurra para mim abaixando sobre meu ouvido e aprofundando com sutileza seus dedos.
Não consigo me segurar. Com a intensidade dos seus dedos aumentando, meus gemidos saem como uma súplica para que ele não pare. Apenas fecho os olhos relaxando meu corpo me permitindo sentir cada parte do seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não eu ? | CAPITÃO NASCIMENTO
RomanceCecília uma mulher jovem e focada acaba deixando uma situação familiar mudar seus planos futuros para ela. Agora Cecília se vê perdida em algo que não a completa; se questionando se o que fez por amor aos Pais foi justo com ela mesma. Roberto um ho...