A mulher o olha com raiva porém ainda com o rosto completamente vermelho de constrangimento e diz:
—P-pare de ser tarado! Não vamos fazer isso nem tão cedo... Afinal...
Ela para de falar meio hesitante antes de dizer;
—Eu sou virgem...
Ela diz em tom baixo, quase como um sussurro porém alto o suficiente para que ele escute:
—Virgem? Ficarei lisonjeado em tirar sua virgindade.
Oscar diz rindo com um grande sorriso malicioso virando para o outro lado para dormir enquanto a mulher grita envergonhada no ouvido dele, indignada com suas falas.
Após ela perceber que ele dormiu ela apoia a cabeça no travesseiro olhando para o teto se mexendo desconfortável por ainda estar amarrada, ela sabia que não iria conseguir fugir nem se tentasse, então apenas fechou os olhos e acabou adormecendo.
De manhã
Ela já estava acordada esperando o Oscar acordar pra ela poder levantar, olhando para o teto com raiva. Por causa das amarras ela teve uma péssima noite de sono, e ficou basicamente a noite toda apenas se remexendo incansavelmente na cama.
De repente ela sente um peso ao seu lado, e ao olhar Oscar estava sentado na cama coçando a nuca, com seu tronco completamente a mostra e a coberta apenas em duas longas pernas.
Ela vira o rosto para o outro lado com vergonha e diz;
—Estava esperando você acordar, demorou muito.
Ela diz como forma de reclamação enquanto o homem se levanta indo até o guarda roupas, pegando a primeira blusa que ele sente.
Após ele colocar a blusa, Oscar se aproxima dela a soltando das amarras de forma meio atrapalhada enquanto diz:
—Pronto, pronto... Feliz?
Ele pergunta de mau humor por ela ter se mexido tanto a noite inteira.
A mulher se senta na cama e diz com raiva;
—Muito melhor, você tem noção como e dormir assim? Minhas costas estão arrebentadas!
Any diz começando a reclamar como se não houvesse amanhã, enquanto Oscar apenas a ignora indo tomar seu café da manhã.
Any o segue de braços cruzados e reclamando o caminho inteiro de dor no corpo, se sentando na mesa com o homem, começando a comer o café que as empregadas de Oscar havia feito, finalmente calando a boca.
Após se alimentarem, Oscar se levanta e vai até a mulher, oferecendo a mão para ela se levantar enquanto a olhava com um sorriso gentil nos lábios;
—Vamos, vamos! Quero te apresentar meu lugar favorito!
O homem diz parecendo animado, Any apenas aceita a mão dele se levantando meio desconfiada.
Oscar o puxa com força até a parte de trás do castelo, a dando a bela visão de um lindo gramado junto de uma bela visão de uma fonte, com a luz do sol refletindo nela.
A mulher observa admirada com a visão, não acreditando que aquilo era real.
Após alguns momentos o homem diz;
—Eu adoro vir aqui quando estou sozinho, que eu posso apreciar essa bela visão sem machucar ninguém, e sei que você também vai amar tanto quanto eu...
O homem diz orgulho enquanto a mulher contínua sem palavras.
Após alguns momentos ele escuta barulhos de alguém fungando, e derrepente a mulher o abraça com força, com as lágrimas da mesma caindo em seu ombro.
Any diz emocionada;
—Muito obrigada, Muito obrigada por tudo...
Oscar se assusta por um momento porém logo se acomoda ao abraço dela, a puxando mais para perto afundando o rosto na curvatura do pescoço de Any.
Ele nunca recebeu um abraço assim, algo com amor além de seu pai, e ele estava muito grato por ela amar ele apesar de tudo que ele fez...
(Desculpe se houver algum erro de português, desculpa pela demora para postar e desculpa pelos capítulos curtos 😞)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oscar e um rei muito sozinho e vai atrás de uma noiva para ter um novo herdeiro
Mystery / ThrillerOscar e um rei muito sozinho por causa de seus poderes especiais, e vai atrás de uma noiva para não passar o resto de sua vida enfurnado no mesmo castelo, preso na mesma cadeira fazendo as mesmas coisas