Pelas bolas de Merlin , eu literalmente não tenho a mínima ideia do porquê deixei ele me convencer a fazer isso.Exceto que eu faço. Eu sempre faço. Mesmo quando nego que faço.
Inacreditavelmente para alguns, especialmente para mim, há momentos em que seus olhos de cachorrinho derretem toda minha determinação e nem mesmo a parte de mim que é ferozmente dominante consegue resistir àqueles orbes cinzas suplicantes e lábios carnudos. Aquele olhar de cachorrinho perdido dele deveria exigir uma licença.
Talvez eu consiga fazê-lo se render a mim e implorar por misericórdia enquanto eu o bato, chicoteio, fodo e dou a ele todas as coisas que ele precisa, as coisas que nós precisamos, mas no final das contas, sou apenas humana.
Eu também estou perdidamente apaixonada por esse homem.
Então, na verdade, o fato de que eu posso colocá-lo de joelhos e fazê-lo me pedir para realizar suas fantasias mais sórdidas enquanto eu controlo e distorço sua mente até que eu o tenha levado muito além de seus limites e para um estado mental completamente diferente é totalmente irrelevante.
Ele tem todas as cartas na mão.
Ele é o diretor do show e eu sou apenas um participante voluntário.
Mas pelo amor de Godric Gryffindor, eu detesto as funções do Ministério com paixão. Sempre detestei e sempre detestarei. Sou muito bom em fingir. Acontece que, conforme você envelhece, aprende uma coisa ou duas. Namorar Draco Malfoy pode ter ajudado com isso.
Do jeito que está, eu já dou a esses abutres mais do que o suficiente do meu precioso tempo pessoal e a ideia de sacrificar ainda mais para comparecer a um evento de caridade idiota me angustia completamente. Sim, é caridade e sim, eu deveria me sentir bem em contribuir para a sociedade e retribuir à comunidade, mas eu simplesmente não quero estar aqui. Me chame de egoísta, eu não me importo, vou levar isso como um elogio.
Eu deveria saber melhor. O pensamento me faz bufar. É a mesma velha história todo ano.
Eu nem deveria ter mencionado o Gala desta noite para ele porque quando você é casada com um Draco Malfoy você não conta ao seu marido que o próprio Ministro da Magia solicitou a presença de mim no Baile de Máscaras Anual excessivamente extravagante do Ministério. Sério, eles cortaram meus fundos de treinamento de Auror e eu sou forçada a rastejar aos pés de Kingsley por semanas a fio, e então eles esbanjam nesse tipo de bobagem.
Eles aprenderão alguma vez? Não enquanto eu estiver vivo.
Então, novamente, as repercussões de negar a Draco o conhecimento deste evento teriam sido muito piores. Eu tentei uma vez. Nunca mais serei tão estúpido. Aprendi minha lição da maneira mais difícil. Certo, aprendi com meus erros mais rápido do que ele jamais aprenderá, mas sua recusa teimosa de ser improvável que faça algo estúpido ou errado novamente torna as brincadeiras extraordinariamente divertidas.
Ainda assim, meu amado marido sabe guardar rancor como ninguém, e estou ficando velha demais para me curvar e implorar por seu perdão por dias.
Eu preferiria muito mais ouvi-lo implorar por permissão para ter um orgasmo. Ele faz isso tão bem. Especialmente quando está tenso.
Todo aquele apelo carente e choroso, o puro desespero, o desejo, a luxúria... Só de pensar nisso, fico todo excitado e incomodado.
Dito isso, a esta altura, estou completamente farto do fato de ele ter decidido passar a noite me provocando impiedosamente sobre minha falta de fantasia.
Não basta que eu esteja aqui com ele?
Estou fazendo isso para o benefício dele , para que ele possa se divertir. Ah, as alegrias das regras não escritas do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vampire kiss
RomanceQuando você é ousado o suficiente para provocar Harry Potter em público, você tem que estar pronto para aceitar as repercussões de seus erros. Todos eles. Está história é de CoffeDragon87 no ao3.