➳༻❀✿❀༺➳➳༻❀✿❀༺➳༻❀✿
Era domingo é Datena estava se preparando para o grande debate entre ele e Pablo Marçal. Mal sabia ele que ali começaria uma grande história de amor...
Datena estava com um belo terno e seus lindos cabelos penteados. Ele estava cheirando a rosas do campo. Enquanto Marçal estava cheirando a lavanda por causa do seu perfume importado.
Enquanto o debate estava ocorrendo, Datena não parava de prestar atenção na beleza inexplicável de Pablo Marçal. Até que uma hora Pablo Marçal provoca Datena. Datena se se revolta e perde o controle e decide dar uma cadeirada em Pablo Marçal.
Datena pega uma cadeira e taca no Pablo Marçal. Depois que ele percebe o que fez se arrepende e começa a chorar. Enquanto Marçal estava no chão desmaiado.
Datena corre pro banheiro enquanto seu coração se despedaça. Ele se olha no espelho e fala:
Datena : eu sou um monstro. Por que eu fiz aquilo?
Ele então começa a ter uma crise de ansiedade, e começar a ficar tonto e passar mal.Do lado de fora do banheiro estava Pablo Marçal sendo socorrido, mesmo desmaiado ele não parava de pensar no Datena ...
_________________________________________Esse foi o começo de tudo... O começo de um amor inexplicável...