primeiro episódio 1

26 5 21
                                    


Bom essa e a minha primeira obra , então desculpa pelos erros, e eu espero que gostem. Qualquer coisa ver na postagem que eu fiz no  comunicação.


Era por volta das 6:00 da manhã, eu estava bem cansado dos trabalhos cansativo da escola, sempre mandando trabalho e isso e bem enjoativo, estou bastante cansado de tudo , minha vida está de cabeça pra baixo, e meus pais sempre me reclamando, é eu me esforço pra que meus estudos não seja um problema pra eles , de novo, sempre me julgam e dizem que simplesmente eu não presto pra nada , nem ao mesmo pra estudar, sempre me batem , é me trancam dentro do quarto, passo 1 semana ou mais sem comer e bebê, o único que me resta e bebê água do banheiro, mesmo enojado eu acabo bebendo pra não morre de cede. Eu simplesmente não entendo o do por que isso , eles me odeiam? E isso , eu fiz alguma coisa pra ser odiado tanto assim? , eu simplesmente não sei de como posso viver ainda ,sempre dez de pequeno nunca me considerei feliz...

(ᴩᴏʀ ᴄᴇʀᴄᴀ ᴅᴀ ᴅᴀᴛᴀ ᴅᴇ : 𝟭𝟵𝟵𝟱 ᴏᴜᴛᴜʙʀᴏ ᴅᴇ qᴜᴀɴᴅᴏ ᴩᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ ɴᴀꜱᴄᴇᴜ)

Park suyun, não queria um filho , ela queria uma menininha, seu sonho sempre foi engravidar mais de uma menina, ela e seu marido, park Hyun bin, o desejo do casal sempre foi uma pequena park , antes deles saberem o gênero da criança, já nomearam de park minjin . Até que um dia eles foram descobrir o sexo da criança, e acabaram que se deparam com um menino, nem um dos dois teve uma impressão boa de que queria um menino, eles simplesmente não queria um menino homen e sim uma menina mulher, alegria que eles tinha foi de água baixo, nem um dos dois estava de acordo de quer ia ser um park e não uma park , depois disso mês se passaram é park suyun teve o bebê, que nomearam de park Jimin, mesmo eles não querendo um menino , pelo menos um nome doaram, mais só doaram depois que ele completou 1 aninho de idade.  Park Jimin praticamente passou seu crescimento todo com uma babá , que o odiava mais que tudo que se tinha no mundo , Jimin era gordinho mais não por que se alimentava bem é sim por que e de genética de seu pai que e bem cheinho , a babá de park se chamava minjhy, ela por mais que seja mais velha e não ser filha dos park ela era tratada como uma filha prós park ,em quanto Jimin , uma criança que absolutamente não ganhava nada além de  beliscões e patadas.
Anos, mês e dias , se passaram e Jimin já está com seus 17 anos de idade, Jimin cresceu sem o amor de seus pais , park não tinha vida , até por que da escola pra casa , como seus pais já estavam mais velhos, eles sempre estava em casa quando jimin chegava de sua faculdade, Jimin em sua faculdade era um dos garotos odiados por ser nerd, é sensível, Jimin sempre chegava em casa com marca de arranhões é machucados ,em casa seus pais só olhando e batia neles é dizia palavras que machucava muito pequeno park , Jimin sempre deve essa rotina , nunca amor, carinho , é sim apenas reclamações, é empurrões que ele levava de seu pai, é vassourada, de sua mãe.

Voltando.

(Por certas das 6:00 da manhã)

Jimin estava obcecado por um colega de turma, o garoto era bem popular na escola, um popular que roubou seu coração, como podemos se diz , Jimin dez de seus 13 anos ele gostava desse garoto, Jimin em sua vida a única coisa que gostou foi quando começou a passar estudar na mesma sala que o garoto popular, eles sempre estavam na mesma sala, Jimin sempre o observava e escrevia sobre ele (KKK).

(Corredor da escola d sul)

              Park Jimin : 3:00 Td
Aqui estou eu ,  sentado no corredor, apenas observando  jeon de longe, ele e um cara legal, eu acho pelo meu ponto de vista, jeon e tão gentil com todo mundo, e ao mesmo tempo não, ele sempre está sério é irritado , sem contar que já peguei ele sendo bem ignorante, mais ele não perde o falto de ser bem bonito e atraente... (Park só escreve essa parte em seu caderno, Jimin já despertar um sorriso radiante com seus olhinhos fechados) Quando de repente, sinto meu caderno sendo puxando e logo abro os olhos é me deparo com Jackson , eu arregalou meus olhos e tento tomar meu caderno mesmo com muito medo dele.
-Por favor, pode me devolver? - pj fala meio trêmulo.
(Ele começa a ler o que eu tinha escrito)
-hm então você escreve sobre o jeon jungkook, hm (começa a rir)
- a escola vai adorar sabe o que você fala sobre o queridinho populazinho do jeon. - diz ele em uma gargalhada - olhando Jimin chorando, seu riso começa a ser mais extravagante.
-Por favor não faça isso eu imploro - falou chorando em desespero.(Eu não quero que ele saiba que eu gosto dele)
-jackson pega no rosto do menor é segura seu queixo - é só palavras -ele começa a rir com mais intensidade.
-Aiai park - a risada de Jackson saí mais alta.

     ㅤ✽     𓂂  de volta outra vez    ͟  🍁  ׂ Onde histórias criam vida. Descubra agora