𝙽𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚞𝚊𝚒𝚜...
Acabou que todos descobriram sobre minha doença, menos Satoru e Sukuna. Eles eram proibidos de saber.
Gojo-...
Sn-...
Gojo-... Que remédios foram esse que você tomou? Tá doente?
Sn-... Nada, só... Melatonina.
Gojo- Tá tendo dificuldade pra dormir? Claro, por isso foi dormir tão tarde ontem. Já foi num médico? O que ele disse?-
Sn- Satoru!... Eu tô bem, relaxa.
Gojo-... Tá, tanto faz.
Voltamos pro hotel e fomos todos pro mesmo quarto.
Geto- Ok, já conseguimos informações interessantes. Choso trafica drogas, Mahito animais, e Kenjaku órgãos humanos.
Sn- Isso.
Utahime- Eu descobri que Mahito exporta e importa animais, enquanto as drogas do Choso são todas fabricadas e vendidas aqui.
Geto- Ok... Então... O único que não temos informações é Kenjaku.
Sn- E é também o mais perigoso.
Geto- Argh... Isso é uma merda.
Sn- Pois é.
Na manhã seguinte nós voltamos para Tóquio. Dessa vez eu fui dormindo o caminho inteiro. Geto foi levar o relatório da missão pra Yaga, e Satoru foi me levar em casa.
Gojo-...
Sn-...
O clima entre nós estava tão ruim quanto no dia em que brigamos antes da viagem. Só que não é um clima pesado, é um clima de constrangimento. Acho que pelo beijo, ou por termos confessado nossos sentimentos e isso não ter dado em nada.
Gojo- Chegamos.
Sn- Obrigada.
Gojo-... Sn, espera.
Sn- Hum?...
Sentada no banco do passageiro, o olhar fixo na janela embaçada pela chuva, senti o coração apertar com cada quilômetro entre nós. A discussão ainda ecoava em minha mente quando ele virou o rosto de repente, seus olhos buscando os meus com uma intensidade que me deixou sem ar. Antes que eu pudesse reagir, suas mãos gentis seguraram meu rosto e seus lábios encontraram os meus em um beijo que era ao mesmo tempo impetuoso e cheio de urgência. Naquele momento, todas as nossas palavras não ditas se dissolveram em um turbilhão de emoções que só poderiam ser expressas assim, em um gesto ardente e inesperado. Encostamos nossas testas e suspiramos ofegantes.
...
Gojo-...
Sn-...
Gojo-... Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno ~ Imagine Gojo
FanfictionApós seis anos longe, Sn retorna a Tokyo, buscando recomeçar sua vida e deixar para trás segredos que a assombram. Ao reencontrar seu ex-namorado, Gojo Satoru, agora um respeitado policial, ela se vê envolvida em uma série de acontecimentos que colo...