Capítulo 64

4.3K 440 57
                                    

GRAYSSON

Eu não conseguia ver Belle, o que significava que ela estava em algum lugar atrás do escudo invisível de Gulius, mas eu podia sentir o cheiro dela. Eu podia ouvir seus suspiros estrangulados e aterrorizados. E isso seria o suficiente para me guiar até ela.
Eu ainda estava na forma de lobo quando comecei a correr na direção de seu cheiro.
Os clones de Azazel tinham definitivamente feito um estrago em mim mais do que eu gostaria de admitir – mas a dor ainda não tinha me atingido.

A adrenalina correndo pelas minhas veias tornou meus ferimentos completamente toleráveis, quase totalmente indolores. Meu único foco era salvar minha companheira aflita.

No momento em que atravessei o escudo de Gulius, congelei, parando no meio do caminho. Aquele feiticeiro velho desagradável segurava Belle pelo pescoço contra uma árvore, os pés balançando pelo menos trinta centímetros acima do chão.

Meu maldito coração se alojou embaixo da minha jugular. Ela estava coberta de sangue. Respingado em seu rosto e encharcando sua camisa branca. Pingava de seus sapatos.

Seus olhos arregalados encontraram os meus enquanto ela lutava violentamente contra o aperto. Porra, ela parecia tão pequena em comparação a Gulius. E delicada.
Minha inocente e indefesa companheira estava sendo estrangulada por um dos homens mais poderosos do mundo. Meu pior pesadelo estava acontecendo bem diante dos meus olhos.

Algo molhado sob meus pés tirou minha atenção por um único segundo. Eu estava pisando em sangue. E havia alguém deitado de bruços a poucos metros de mim, seus olhos vermelhos e sem vida parecendo olhar diretamente para mim. Azazel. Azazel estava morto.

“Mais um passo”, disse Gulius, “e quebro o pescoço dela.” Eu forcei meu lobo a desistir do controle para que eu pudesse mudar para minha forma humana. Uma vez que estava novamente sobre os dois pés, falei com Gulius no que esperava ser um tom calmo e uniforme.

“Ponha minha companheira no chão, Gulius.”O poder dos Mortar passou da minha boca para ele, forçando-o a obedecer ao meu comando. Ele rugiu quando soltou seu aperto, e Belle caiu no chão. Ela imediatamente começou a ofegar, tosses violentas fazendo todo o seu corpo convulsionar.
Uma pequena quantidade de tensão saiu do meu peito.

“Se Afaste dela,” Eu continuei. Gulius obedeceu, dando vários passos para trás. “Olhe para mim.” No momento em que ele estava de frente para mim, um nível de medo que eu não esperava apareceu. Terror genuíno pintava o rosto murcho do feiticeiro.
Embora nunca o tivesse conhecido, sempre respeitei Gulius Mallor. Eu cresci ouvindo histórias sobre ele e sua natureza gentil.
Ele já foi considerado com grande prestígio, até mesmo um consultor para alguns dos maiores reis de Zaweth.

Mas agora ele tinha machucado minha companheira. Então agora eu queria arrancar a cabeça de seus ombros.

“Ele me obrigou a fazer isso”, Gulius tentou explicar. “Ele usou o poder dos Mortar para me forçar a derrubar as fronteiras e ferir todas aquelas pessoas. Eu não tive escolha. Eu nunca tentaria removê-lo do trono. Você é um governante maravilhoso.” Eu balancei a cabeça lentamente.

“Você afirma que ele usou seus poderes para forçá-lo a cumprir suas ordens?” Gulius acenou com a cabeça vigorosamente. “Sim!” “Como ele encontrou você?” Perguntei.

Gulius franziu a testa. “O que?” “Você viveu em Zaweth toda a sua vida,” eu disse em um tom baixo. “Na verdade, você é conhecido por se recusar a deixar as terras do reino. Você costuma ser chamado de eremita ou lobo solitário.” “Mas nossos registros mostram que você deixou Zaweth pela primeira vez em centenas de anos há pouco mais de uma semana.” Olhei para Belle, vendo se ela estava bem.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora