⚠️ Caso o capitulo fique confuso ou pareça que falta algo, sugiro que leiam a one shot em Os 18+ contos - Talismã | 3
🐰
Hoseok cuidava daquela lince com todo cuidado, não queria assustá-la, ou machucá-la ainda mais, infelizmente a bala havia se alojado na perna dela, também tinha que tomar cuidado para que nenhum outro humano a visse ali, apenas ele e os irmãos Kim sabia que a mestiça estava ali.
Taehyung não estava muito feliz por ter um híbrido na clínica, mas como havia prometido que ajudaria, não podia ficar retrucando sempre, ele via sempre o Min ir até lá, onde ambos se provocava, e vez ou outra o felino derrubava as coisas, e isso só piorou quando ele notou que sempre que derrubava algo era o Kim quem iria pegar do chão e guardar.
— Hoseok, aquele gato rabugento tá lá na loja derrubando as coisas e eu não vou pegar mais!
— Tae, vocês têm que se entender.
— Fala como se eu tivesse que ir conviver com ele para sempre. — Bufou.
— Sei que não será para sempre, dá alguma bolinha pendurada em algo para ele que ele para.
— Não era você que queria adotar um gato? — Seokjin riu. — Ganhou um gato.
— Mas aquilo não é exatamente um gato!
— Bom que já ganha experiencia para quando for criar um.
— Já não quero mais nenhum gato!
— Não deixa ele sozinho, Tae!
O Kim mais novo bufou arrancando a risada dos outros e seguiu para a loja onde não viu o Min, e se desesperou, mesmo que ele desejasse que o outro sumisse dali, agora temia algo acontecer com ele e o Jung o culpar por isso, então passou a procurar por ele e o avistou deitado abraçando o próprio corpo quase formando uma bola perfeita.
Taehyung também notou a cauda do felino sobre as pernas, tal qual um gato domestico fazia, e se pegou admirando aquele ser, e o quanto ele era lindo, e parecia calmo, mas só enquanto dormia era assim, se não fosse pela cor negra das orelhas e cauda, o moreno poderia jurar que ele era como os gatos laranja.
Bastante energia, gosta de um caos, extremamente brincalhões e não sabiam deixar nada no lugar, da mesma forma que o Min era, ao notar alguns humanos entrando no lugar, o Kim cobriu as pernas do esverdeado cobrindo seus traços felinos e foi atender as pessoas.
Ele não queria, jamais iria admitir que gostou do menino gato, ainda mais vendo a forma que o Jung olha para ele e como o hibrido olhava para o Jung, ele sentia a química rondando os dois, e isso impedia ou ele queria que impedisse de ter qualquer sentimento pelo mestiço.
— Cadê o Yoongi?
— Dormindo na parte onde tem as camas de cachorros.
— Viu que não é dificil?
— Claro, não foi você que catou e guardou 3 vezes as coisas das prateleiras, por isso é fácil.
— Então você fica com a tosa da Mel na próxima, que tal? — Falou enquanto pegava água.
— Não, obrigado!
— Fizemos esse acordo, você podia muito bem ter recusado... — Bebeu a água. — Mas optou por ficar aqui.
— Eu sei, por mais que eu esteja arrependido, não vou voltar atrás.
Hoseok riu do amigo e logo sentiu seu corpo ser abraçado e sorriu enorme ao saber exatamente quem estava lhe abraçando e fez um carinho nos braços do felino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talismã
FanfictionExtensão da one shot *Talismã* de Os 18+ contos. Um mundo dividido entre híbridos e humanos, e sua grande rivalidade. Seria capaz nascer o amor entre dois inimigos mortais e reverter toda a história da humanidade? ⚠️ Palavras de baixo calão 📌 Não...