# Pov Sierra on#
- Olá.- Cumprimento uma das minhas colegas de Biopatologia, ela devolve-me um sorriso em resposta. Olho para o meu lado direito para ver Amber, a minha querida irmã mais velha, beijar o seu namorado, Alex. Eles estão a entrar juntos para o quinto ano em Cardiologia, o último. Amber parece feliz com ele e eu pergunto-me quando vou conhecer essa felicidade inexplicável que vejo nos corredores, nos filmes e nos romances que leio. O toque soa, fazendo-me despertar dos meus desvaneios. Tenho Patologia geral o que certamente não me deixa um sorriso no rosto. Não posso acreditar que ainda faltam dois anos para terminar.
Amber: Vemo-nos logo?- Ela torna a sua atenção para mim com um sorriso contagiante. O Alex faz magia.
- Claro.- Dou-lhe dois beijos em forma de despedida e repito o mesmo para o seu namorado, que parece igualmente satisfeito. Vejo-os irem embora de mãos dadas e, quando o meu campo de visão já não os capta, decido que é melhor ir andando para a minha sala, por mais que me custe.
(...)
- Acabei de encontrar uma mesa! - exclamo entusiasmada. Estive pelo menos uns dez minutos à procura de uma mesa livre no refeitório que a esta hora se encontra cheia de universitários esfomeados.
Amber: Então vamos antes que a ocupem.
Alex: Espera amor, o que queres almoçar?
Amber: Não sei, eu depois vejo.
Alex: Eu vou buscar a nossa comida agora enquanto vocês vão para a mesa mas visto que não sabes o que comer escolho eu. E tu Sierra, o que queres comer?
- Pode ser massa à bolonhesa, por favor. - ainda bem que ele vai buscar a comida, estou com tanta fome que ainda desfalecia na fila. É por isso que é bom termos uma irmã com um namorado cavalheiro.
Amber: E como pensas trazer tudo, génio? - risse levemente.
Alex: Com as mãozinhas, bebé. - pisca-lhe o olho e ela cora instantaneamente.
- Okayyyyy. - faço mesmo questão de prolongar a palavra depois de perceber o sentido das suas palavras. - Vamos para a mesa Amber. - ela beija o Alex e finalmente vamos para a mesa.
Amber: Amanhã a que horas queres ir à casa do pai? - diz após pousar a sua mala numa cadeira numa tentativa de que não a levem. - Não te esqueças que a viagem é de duas horas por isso não podemos sair daqui tarde se ainda queremos almoçar com ele.
- Hum...talvez às oito horas?
Amber: Ok, às sete e cinquenta estou à porta do teu dormitório. - ela sempre gostou de ter tudo planeado e organizado e, o mais importante, gosta de pontualidade.
- Ok chefe! - faço o sinal de continência e ambas caímos na gargalhada. - Será que ele demora muito com a comida? - bato com as minhas unhas na mesa em sinal de aborrecimento.
Amber: O Alex vem carregado até à cabeça portanto acho que ainda vai demorar. - bufo em descontentamento e olho em volta vendo o Alex acompanhado pelo Shawn?
- Amber, olha para quem está ao pé do Alex. - ela faz o que eu lhe digo e quando volta a olhar para mim, encontra-se com um sorriso estúpido na cara e move as sobrancelhas para cima e para baixo.
Amber: Uhhhh o Shawn... Não era ótimo ele almoçar connosco, Sierra?
- Não, credo que vergonha. - escondo a minha cara nas mãos.
Amber: Oh meu deus!! Tu gostas mesmo dele ahn? - pergunta o óbvio, rindo-se de seguida.
- Não sei onde está a piada.- reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The City of Angels
FanfictionAmber e Sierra são duas irmãs inseparáveis. As suas vidas juntas não poderiam ser mais improváveis. Continuarão elas unidas apesar das mudanças e inseguranças? Ambas com o destino traçado, com pessoas que lhes transmitem segurança mas será isso sufi...