𝟎𝟎𝟑𝟎.

29 4 0
                                    

───────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───────

𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;

Finalmente em casa, não vejo a hora de tomar um banho e me jogar na minha cama, Até que meu dia não foi tão conturbado quanto eu esperava, Mas, a minha mente estava, mais um problema para os meus problemas, a Carta do tal "Admirador secreto".

Coloquei as chaves em cima de um balcão e fui direto pro meu quarto, Vi a Suzanne deitada na cama lendo uma revista, Nenhuma novidade.

Oi Didi, já chegou? Pensei que ia chegar só as 7:00.. ─ a Loira levantou a cabeça pra me olhar e eu ri baixo

Warren mandou eu ir mais cedo pra casa, Até que hoje o meu dia foi meio.. Calmo ─ Dei um sorriso enquanto colocava minha bolsa em cima de uma cadeira

Calmo? Nossa que novidade.. ─ Disse a Suzanne colocando a revista de lado

Só que aconteceu um caso, Aconteceu não, me deram um caso.. ─ Tirei a carta de dentro da minha bolsa e dei a Suzan..

O que é isso? ─ Ela me perguntou com um olhar confuso

─ Apenas leia..

A mesma abriu a carta e começou a ler, cada palavra que ela lia tinha uma expressão diferente no rosto dela, Dei uma risada baixa vendo as expressões dela mais rapidamente fiquei séria..

O que?! Admirador Secreto? ─ a loira ficou incrédula ─ Diana, tem um cara te perseguindo!

Eu sei, e eu vou descobrir quem é ─ Disse pegando o cartão da mão dela, Eu estava disposta a descobrir quem era..

Eu tenho alguns suspeitos.. ─ Me sentei ao lado dela

E se for o Tom? ─ Ela deu uma opinião e eu ri sarcasticamente

O Tom? Ele não é do tipo de escrever isso, Provavelmente, ele ia colocar uma palavra obscena aqui ─ Sorri e olhei pra carta

Meus suspeitos são.. ─ Fiz uma breve pausa ─ Alex, Alvin ou o Edward..

Ou talvez o seu pai ─ Brincou a loira e nós duas rimos

Meu pai não ia fazer uma coisa dessas, Ele nem liga pra mim só pra a minha irmã.. ─ Revirei meus olhos e fiz um sinal de aspas

─ A Tasha?..

Sim, a Tasha.. ─ Suspirei lembrando do passado, aquilo ainda mexia comigo..

Você ainda sente falta da sua mãe? ─ A Loira ficou me encarando com um olhar preocupado..

Não quero tocar nesse assunto, Suzan.. ─ Me levantei indo em direção ao guarda-roupa, peguei meu pijama e fui pro banheiro..

Eu não gostava de tocar no assunto da minha mãe, especialmente da minha família, Me dá um ódio só de lembrar deles, A minha família já tentou salvar a nossa reputação, O caso é que a Minha família não consegue nem salvar uma mosca, quem dirá a Reputação..

Mesmo que eu nasce e cresci em Nova York, aquele lugar não era pra mim, Deixei tudo pra trás, minha vida, família e amigos, Tomei uma decisão e decidi mudar de vida, Mas percebi que não mudou nada..

┃ 𝐴manhece, Sábado, 07:00 AM╵

Era de manhã, o Sol invadindo o quarto e a luz quente no meu corpo, eu estava acordando aos poucos, até que ouço a campainha tocar..

Quem diabos era a essa hora?!

Me levantei da cama e fui em direção à sala, abri a porta e esfreguei meus olhos, quando eu me deparei com a..

Tasha Molina, mais conhecidamente como, a Minha irmã mais nova.

ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora