10° Capítulo

341 30 16
                                    

H E C T O R  B R O W N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H E C T O R  B R O W N

A loira, prima de Hailey, havia bebido demais e agora dormia no sofá, o que nos rendeu muitas gargalhadas antes de ela desabar. Ela chorava e falava mal do ex, fazendo-nos rir. Se a intenção de David era que eu ficasse com essa garota, não deu muito certo.

Depois de almoçar, ficamos jogando cartas à beira da piscina. Meu amigo David anunciou que ia ao banheiro, deixando apenas eu e Hailey sozinhos.

Me levantei para esticar as pernas e aproveitei para oferecer um copo de bebida colorido para ela, que pegou no mesmo instante. Seus olhos brilhavam ao sol, e seu biquíni apertado me deixava com mais tesão do que já estava.

— Ele gosta muito de você — ela disse, observando-me com um olhar sugestivo.

— Eu sei — murmurei, tentando não deixar transparecer meu interesse. — O que vamos fazer agora? Tomar um banho de piscina? Continuar jogando cartas…

— Não força a amizade, Hector. Nós não somos amigos. Compreende? — ela disse, com um tom de voz que me deixou curioso.

— Claro, compreendo. — falei, observando Hailey se levantar. Ela me devolveu a bebida, e eu acabei por virar tudo em um único gole. Me sentindo um pouco embriagado.

Me aproximei de Hailey, colocando uma mecha de seu cabelo ruivo para trás de sua orelha. Ela abriu um leve sorriso malicioso, seu olhar desceu lentamente para meu abdômen, onde ela havia deixado arranhões algumas horas atrás. A marca de suas unhas ainda estava lá.

Seu olhar então foi para minha bermuda, e o volume que insiste em aparecer. Eu sabia que ela estava notando a minha excitação.

— Excitado, amor? — ela sussurrou em meu ouvido, sua voz enviando um arrepio pela minha espinha.

— Não faça assim comigo — murmurei, me referindo a como a palavra amor soou bem em seus lábios.

Deslizei meu dedo, de seus cabelos para seus lábios carnudos. De seus lábios para seus seios fartos, logo, meu dedo estava deslizando por sua barriga.

— Está jogando um jogo perigoso — ela disse em tom baixo, sua voz quase um sussurro.

— Eu não ligo — respondi, meu coração batendo mais rápido.

Desenhei com o dedo sua marca de bronzeado, logo enfiando um dedo e puxando a tirinha fina do biquíni. A puxei para mais perto, sentindo o calor de sua pele. Hailey não disse nada, apenas me olhou com um olhar que me fez querer mais.

— Acho que preciso muito foder com você — falei, engolindo em seco. Pensando mil formas de comer essa garota agora mesmo. Foda-se David, foda-se que ele é meu amigo e noivo dela. Eu preciso estar dentro de Hailey.

Ela não disse nada, apenas me olhou com um olhar que me fez querer mais. Eu consigo sentir o calor de sua pele debaixo do meu dedo. Sua proximidade está me fazendo perder o controle.

ROUBO FATALOnde histórias criam vida. Descubra agora