52🔞🔥

461 56 17
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Sabe aquela frase: Alegria de pobre dura pouco! Então a minha pulou pela janela e saiu correndo nesse exato momento minha boneca está brincando de pula pula no meu pau , já é a terceira rodada e nada do baixinho parar de quicar.

Jungkook 💀: Minha boneca já gozamos  duas vezes, estamos sujos e suados que tal um banho bem caprichado ,—Ah porra jimin assim não.

Jimin 🌺: Nada disso capitão seu pauzão está duro e firme, oh que delícia jungkook-ah, e se você abrir essa linda boquinha pra reclamar eu vou te bater ouviu?

Jungkook 💀: Eu não estou reclamando jimin, só que você tem quer entender o limite entende? Você não cansa até gozar cinco vezes.

Jimin 🌺: Você é meu jungkook, não consigo resistir a esse corpo e esse pau enorme, poxa amor você passa o dia todo naquele quartel não tenho culpa de ter um fogo 🔥 fora do controle.

—O mesmo voltou a quicar com força jungkook acabou gozando, ambos com os corpos suados, jungkook tentou reverter a situação mais jimin o mordeu no ombro.

Jungkook 💀: Aí jimin caramba isso dói cacete porra, você não deixa eu comandar nossa relação também.

Jimin 🌺: Shiu calado jungkook, oh que delícia amor, olha meu cuzinho engolindo esse pau gostoso ah, coelhinho.

—Jimin gozou sujando novamente a barriga do seu marido, mais não parou acelerou ainda mais , jungkook como estava sensível gozou novamente o mesmo estava morrendo de sono .

Jungkook 💀: Vida por favor estou cansado, que tal amanhã você terminar o serviço hein?

—Novamente jimin bateu em jungkook dessa vez ficou bem vermelho e a marca dos cinco dedos , a parte agressiva tinha voltado com tudo , jimin no meio da fúria acabou gozando de novo .

—Jungkook tentou se levantar mais acabou levando uma rasteira do próprio jimin, dessa vez o baixinho empurrou o mesmo para senta-se na poltrona que fica perto da janela, se sentou com tudo no pênis de jungkook.

Jungkook 💀: Ah que porra jimin, você não vai cansar nunca.

—Mesmo ouvindo as reclamações do próprio marido jimin nem ligou, começou a gemer manhoso e revirar os olhos quando sentia preenchido em seu interior, começou a babar e gozar mais isso não o fez parar, sentiu o líquido quente 🔥 o invadir.

—Sorriu vitorioso jungkook novamente tinha gozado, jimin quicava lentamente proporcionando o prazer, já seu Marido  havia perdido as contas após gozarem pela sexta vez jimin saiu do colo de jungkook.

Jimin 🌺:  Amor você está um pecado todo suado e ofegante, eu amo tanto você, —Agora sim podermos tomar um banho.

—Jungkook mesmo atordoado seguiu pro banheiro, ambos entraram no box seguida o mesmo ligou o chuveiro,  jimin começou a fazer um boquete chupando com ganância seu pau .

—Jungkook só faltava chorar seu corpo ultrapassou o limite, logo gozou sujando a boca de seu esposo esse que engoliu tudo sem reclamar, após finalizar o banho os dois saíram do banheiro, jimin retirou os lençóis sujos enquanto jungkook vestia seu pijama.

Depois que a cama estava toda arrumada ambos se deitaram, jungkook  virou pro lado e apagou estava muito cansado, jimin sorriu e o beijou antes de apagar as luzes do abajur beijou o pênis adormecido do Marido.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Continua....

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora