Avisos

39 7 12
                                    

Como bem sabemos, para a felicidade de muitos e a minha infelicidade, TBP vai ter uma sequência. Infelicidade porque vão continuar algo que já tá muito bem terminado e provavelmente vai foder com meu filme favorito.

Por isso, eu criei o que eu acredito que seja minha versão ideal de continuação. Eu não acho que ela deveria existir, mas, se for para ter algo, eu particularmente acredito que essa seria a melhor opção. Eu tive o cuidado de trazer quem foi confirmado que ia voltar: Gwen, Robin, Finney e Grabber.

A frequência de postagem vai ser ainda mais bagunçada do que a das outras fanfics, visto que estou no intercâmbio e a carga horária das escolas estadunidenses é maior do que a do Brasil.

Ademais, por falar em intercâmbio, eu nunca tinha entendido o motivo da sequência até vir para cá: dinheiro. Eu não entendia, já que no Brasil o filme é o maior flop e custa muito achar alguém que tenha visto, mas aqui todo mundo viu (e eu moro no cu do Texas). Juro, eu fui com um brinco da máscara do Grabber pra escola e todo mundo reconheceu. Então foi um sucesso aqui nos EUA e agora o diretor quer fazer mais dinheiro.

Lembrando que essa é a MINHA versão ideal, você pode discordar de mim. Mas aí você discorda na sua casa.

Sobre a capa, ela vai ser essa porra aí até eu criar criatividade pra fazer uma decente. O trailer tá pra lançar em poucos meses e eu não vou correr o perigo de lançar isso aqui depois do trailer.

Por fim, vão comprar meu livro porque o segundo tá pra sair: https://www.amazon.com.br/dp/B0DH34HNRL?ref_=cm_sw_r_cp_ud_dp_2XPSU35L58MO6EP1ADN9&starsLeft=1

Enfim, boa leitura, queridos. Saibam que começar uma sequência do zero é difícil para caralho, então não vamos julgar minha primeira vez.

O Telefone Preto 2 - Os Mortos FalamOnde histórias criam vida. Descubra agora