P.O.V LALISA MANOBAN- Lisa filha acorda, já são 9 horas, o senhor Kim já ligou chamando para irmos para casa dele.
- Só mais 5 minutos mãe.
- Nada disso Lisa. Levanta logo eu não vou chamar mais, se você na acordar eu vou sem você.
Só escuto os passos da minha mãe sumir no corredor e então volto a dormir. Estava em um sono tão gostoso, sinto algum peso nas minhas costas e mão adentrarem por baixo da minha camisa, essas mãos fazem um carinho gostoso, sinto beijos na minha nuca e logo uma voz fala no meu ouvido.
- Acorda Lisa. - A dona da voz captura o lodo da minha orelha entre os dentes.
- Hum . - Me viro na cara, a dona da voz senta no meu colo e começa a rebolar.
- Acorda Lisa.
- Continua assim, não pra. - Seguro na cintura da Jennie? Jennie? Ô porra não é possível
- Isso Lisa, eu quero sentir você em mim Lisa.
- Jennie? O que você tá fazendo ?
- Lisa acorda.
- Eu to acordada nini
- LISA CARALHO ACORDA JÁ SÃO MEIO DIA.
E logo sinto água cair no meu rosto.
- Ô caralho o que é isso ? - Sento na cama brava
- Você não acordava, estava toda vermelha, suando e murmurando coisas que eu nem entendia. Aí tive que jogar água.
Deito novamente na cama e fecho os olhos. Não é possível que eu tava tendo esse sonho com a Jennie. Droga.
- Vai pegando as suas coisas que eu vou tomar um banho e já pego minha mochila para irmos.
- Papai e mamãe já fora a muito tempo, eu fiquei por que não queria chegar sozinha e a Jennie querer me matar.
- Deixa de ser frouxa, agora vai.
Espero minha irmã sai do quarto e então eu tiro o edredom. Eu estava não era com a barraca armada não, era o acampamento todo. Pff que droga.
Levanto e vou rumo ao banheiro tomar um banho. A mente vamos lá, não é difícil esquecer a Jennie né, coopera comigo. Estava eu conversando comigo mesma. Tomo um banho bem gelado para diminuir a tensão que meu corpo estava. Uma coisa é fato, ter Jennie comigo quando éramos crianças era uma coisa, agora depois de crescida não tá dando para controlar a cabeça tanto de cima e pelo visto a debaixo também.
Termino de tomar banho e visto minha roupa rapa ir a casa da Jennie. Arrumo minha mochila com um biquíni preto e a sunga também.
( Roupa da Lisa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEGREDO DE INFÂNCIA (G!P) - JENLISA
FanficLisa era uma garotinha especial, sempre na escolinha tinha muito cuidado ao ir fazer suas necessidades. Sua melhor amiga era Jennie, ela sempre protegia Jennie de todos, compartilhava seu lanche e brincava com ela. Mas isso tudo acabou quando Kai de...