Manipulação

93 13 12
                                    

Enid Sinclair

- Wednesday... - eu que havia acabado de abrir o caderno não tava acreditando naquilo que estava diante de mim.

- Oque foi? - Wednesday perguntou agoniada - Oque você viu aí?

- NÃO TEM PORRA NENHUMA AQUI! - folheei o caderno e respirei fundo.

- OQUE! - ela se levantou da cama - deixa eu ver isso!

Eu passei o caderno para Wednesday , enquanto  ela olhava as páginas em branco.

- mas não foi o meu pai que te falou sobre esse diário!?

- sim, foi ele! Mas não acha estranho que o Ghostface estivesse com o diário no momento em que chegamos na casa?

Ela negou com a cabeça.

- Não, Não, Não! Você não tá pensando que...

- O seu pai tá ajudando os assassinos e fez a isca do diário só para irmos e morrer.

- Isso não faz sentido! - ela respondeu, mas sua voz já estava tremendo. - Meu pai é um retardado, mais ao ponto de tentar me matar...?

Respirei fundo e a puxei para perto, passando as mãos pelos seus cabelos.

- Wed... não podemos confiar no seu pai.

- Assim como não podemos confiar no Ryker.

Me afastei dela e revirei os olhos.

- não, eu acredito nele! Ele jamais seria capaz de me machucar.

Wednesday bufou.

- acreditou mesmo naquela desculpinha ? Coincidência desse tipo é só coisa de filmes! Para de ser burra e presta atenção no que tá acontecendo. Nosso irmão é o Ghosthface!

- Não me chame de burra!

- você é tão idiota - revirou os olhos - Você saiu da mansão plenas 4 horas da manhã só pra pegar essa merda de diário que não tinha absolutamente nada e...

- Mas foi você que quis ir comigo! Em nenhum momento eu te chamei. - Wednesday só podia está de brincadeira com a minha cara!

- Porque eu queria te proteger! Eu amo você, merda. Acha mesmo que eu iria te deixar ir sozinha! Mas você também foi muito infantil.  como que o fato da sua mãe ser uma puta que transou com dois irmãos e os colocou um contra o outro iria ajudar na merda do...

Eu não sei o porque disso...! Mas eu explodi e levantei a mão direto no rosto de wedneday

Mas o barulho do tapa logo não fez falta porque o meu grito de dor foi maior. EU ACERTEI UM TAPA NA CARA DELA COM A MINHA MÃO FERRADA!

- PUTA QUE PARIU! - gritei e me joguei no chão devido a dor latejante.

Wednesday rapidamente tirou a mão do rosto e se ajoelhou do meu lado observando o sangue escorrendo da minha mão.

- vai ficar só olhando?! - bufei.

- você me bateu e tá exigindo ajuda?

Respirei fundo e fuzilei Wednesday com os olhos.

- faz alguma coisa!

Ela se abaixou até mim e lentamente levantou o meu pulso.

- Eu ia perguntar se está doendo muito... mas obviamente está.

Eu vou dar um soco nela!

- Wednesday! Merda, acho que teremos que trocar o curativo.

- O- o ok! - ela se levantou indo em direção ao closet.

 Why did you kill them? • Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora