25 - Quente demais 🔞

769 47 4
                                    

                           Devon

Como uma mulher pode me deixar louco assim, insano? Essa mulher, sentando no meu colo, tem o poder de me deixar vulnerável. Eu, Devon, o cara que devia ser durão e temido, estou quase sendo dominado por ela.

Não entendo por que meu coração fica martelando no meu peito como um louco. Parece que não tenho controle sobre as minhas emoções; quando se trata de Nicole, eu perco o juízo, a dignidade e tudo, porque só consigo me concentrar nas suas mãos abrindo e desabotoando a camisa social, os dedos tocando a minha pele. Ela sentada em mim, tenho certeza de que ela pode sentir o meu membro duro tocando a sua intimidade. O estado que ela me deixa... posso sentir a minha respiração pesada.

Na verdade, não consigo pensar em nada enquanto a espero pacientemente arrancar a camisa de mim, deixando o meu peito exposto para ela.

Ela me olha com um sorrisinho no rosto, e que belo sorriso.

Ela realmente vai ser a minha destruição.

Eu puxo o vestido do seu corpo sem a mínima paciência; quero o seu corpo, cada detalhe dele, e quando o faço, parece que estou no paraíso, quase perto dele, porque só vou estar quando a ver completamente nua para mim. Ela veste sutiã e calcinha preta combinados.

Olho para o seu corpo maravilhoso, as curvas vantajosas, os seus seios por dentro do sutiã que agora eu posso realmente olhar, sua cintura fina.

Meu corpo está latejando, querendo tê-la logo.

Eu a puxo para enlaçar meus lábios nos dela, provar o seu gosto, devorar os seus lábios. Ela retribui ao beijo, afundando as línguas um no outro em um beijo quente. As minhas mãos vão para a bunda de Nicole, apertando contra mim. Ouço um gemido escapar de seus lábios. Ela enfia as mãos no meu cabelo e começa a se mexer contra mim. 

Porra, se ela continuar assim...

Solto uma arfada e a seguro contra mim, levantando-me para deitá-la na cama enquanto ainda não desgrudamos nossas bocas uma da outra. Eu a deito na cama, ficando por cima dela, bem no meio entre as suas pernas, com minhas mãos apoiadas contra a cama, e nós beijamos muito. Deixo que uma mão deslize pelo seu corpo seminu, viajando por cima e por dentro do sutiã, acariciando os seus mamilos. Dá para sentir o quanto ela está excitada, assim como eu. Dou uma leve mordida em seus lábios e abro o fecho do sutiã, deixando os seus seios expostos. Eu os apalpo; eles têm tamanhos perfeitos em minhas mãos. Traço beijos no seu pescoço, descendo para a clavícula. Nicole se contorce, erguendo o quadril por instinto.

Damos uma pausa para recuperar o fôlego.

Eu me preparo para tirar a calça e, no momento em que minhas mãos vão novamente para arrancar a minha cueca boxe, Nicole para minhas mãos e me empurra para deitar na cama, ficando por cima de mim. E eu só penso que imagem perfeita.

— Você não está no controle, Devon — diz ela.

Eu quero dizer algo mais, mas sou incapaz de pensar no momento porque os seus olhos estão olhando para o grande volume evidente dentro da minha cueca boxer. Suas mãos puxam o deixando livre; vejo-a engolir em seco, lambendo os lábios.  

— Olha só como você me deixa, Nicole, só de pensar em você — sussurro com a voz rouca de desejo.  

— Você me quer tanto assim? — sussurra com a voz sedutora.  

Estou gostando dessa Nicole tão atrevida.  

— Desde o dia em que te vi, imaginei você na minha cama e eu metendo bem fundo em você...  

— Verdade? — Seus olhos me olharam com expectativa.  

Sua mão tocou ali e eu me calo, emitindo um rosnado assim que a sua mão começa a acariciar de cima para baixo consecutivamente.  

Porra.  

— Mais forte — ordeno, notando o desespero e a ofegância na minha voz. Ela me obedeceu, movimentando a mão com mais firmeza.

Meus olhos encontraram os dela intensamente.

Eu seguro a sua mão, fazendo-a parar; se não, eu ia gozar ali mesmo. Não queria que fosse tão rápido; quero que Nicole me sinta dentro dela.  

— Chega de brincadeirinhas — falo, pronto para ergue-la e colocá-la por baixo de mim. Nicole mantém a mão firme contra o meu peitoral, com um sorriso malicioso, não me deixando levantar.  

— Não, eu tô no controle, lembra?  

Faço que sim.

É capaz dessa mulher mandar eu pular no fogo e eu ir como um tolo.
 
Ela fica tão sexy assim, autoritária.  

Quando ela se ergue para tirar a calcinha, eu a paro. Ela me olha com as sobrancelhas erguidas.  

— Deixa ao menos eu fazer isso, né? — Ela assente, e meus dedos puxam a sua calcinha para baixo, revelando o paraíso.
 
Perfeita — digo em devoção.

Então, minha mão alcança o cômodo ao lado da minha cama e puxo uma gaveta, pegando uma camisinha.  

Nicole desliza para trás, se alinhando próximo à minha ereção... eu respiro pesadamente. Essa mulher que me mata hoje só pode.

— Você quer que eu coloque? — indago.

Ela faz que não e puxa a camisinha da minha mão, afastando-se um pouco para colocá-la em mim. Eu olho ansiosamente enquanto ela faz isso. Então, ela se alinha contra a minha ereção devagar e demora um pouco para eu estar totalmente dentro dela, mas quando estou, sinto o quanto estamos molhados, e Nicole está suada. Ela empurra o joelho para baixo, movimentando-se contra mim; seu corpo está praticamente jogado contra o meu. Minhas mãos agarram sua cintura, e nossos olhos estão atentos um ao outro; posso ver a sua pupila dilatar de prazer.

— Porra, você é gostosa pra caralho — ofego, escutando os seus gemidos se misturarem com os meus.

Acordo PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora