Gabrielly Silva pov's
Acordo sentindo um ar quente em meu pescoço, não me mexo muito pois sei que era ghard, sempre que dormíamos juntos ele enterrava seu rosto em meu pescoço, me movo lentamente saindo da cama e indo até o banheiro, liguei o chuveiro e entrei no Box para tomar meu banho, escovo meus dentes, faço minha skin care e coloco um top branco, um short jeans, coloco meu colar que ghard me deu de aniversário, minha havaianas branca e saio do banheiro, ghard estava deitado ainda dormindo.
–vamo acordar ghard, antes que eu jogue um balde de água na tua cara!– falo sentada do lado de ghard.
–já vou, chata pra carai tu né?–diz se revirando na cama parecendo uma criança.
–vamo que o pessoal tá nos esperando– digo e ele me olha.
– como assim? pra que?– diz se levantando.
–os meninos estão te esperando pra ir no mercado pra comprar carnes etc e as meninas estão la embaixo me esperando pra fofoca ué.– ele me olha e dá um sorrisinho.
– vocês só sabem fazer isso né? tá pode descer então, vou me arrumar e quero privacidade né gaby?– ele fala e me olha com cara de deboche.
– aí cala-boca ghard, vou descer com as meninas tchau pra ti também.– digo e saio do quarto.
Desço as escadas e vejo as meninas na sala me esperando, todas de biquíni, elas me olham enquanto Desço.
–Oi gatinhas- digo enquanto dou um beijo na bochecha de cada uma.
– nossa que demora, tava fudendo com o ghard?– tracie diz e todas dão risada.
antes que eu respondesse eu escuto a voz de ghard descendo as escadas.
– credo gente, nem morto, eca.– olho para trás e vejo ele descendo as escadas fazendo cara de nojo.
– cala a boca japonês.– digo e ele me dá um dedo do meio e sai para a rua com os meninos.
–mano, acho que ele te quer Gaby!– Karla me fala.
– gente vocês vão ir pra piscina?– digo mudando de assunto, o ghard é só meu melhor amigo, não tem o porque da gente ser um casal, tá bom ele me trata muito bem, até demais mas não tem nada aver eu e ele.
– vamos sim, não vai por um biquíni?– tasha afirma.
– vou sim, mas podem ir lá por enquanto!– digo e ela assente.
Subo as escadas para por meu biquíni, entro no quarto e vejo a bagunça que ghard deixou, passo e não arrumo apenas coloco meu biquíni preto com detalhes dourado e desço novamente.
– amiga, ghard estava te procurando– Karla me diz enquanto pega uma latinha de cerveja para tomar.
–tá bom, você sabe o por que?– digo e ela nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend! -ghard
Fiksi Penggemargabrielly irmã de veigh e melhor amiga do ghard tem muito oque mostrar pra vcs nessa fic