JEON JIMIN 💖
Jungkook perdeu a hora de ir pro quartel, acordou tarde estou fazendo o almoço enquanto ele está no escritório, quem manda ser domioco reclama de mim.
No Escritório ♣︎
Yoongi: Jungkook você precisa ter pulso firme, não pode deixar jimin o dominar dessa forma, ele precisa parar já marcou a consulta com a terapeuta sexual?
Jungkook 💀: Já sim hoje mesmo irei levá-lo, pra você ter ideia ainda não recuperei totalmente minhas forças, o fogo do meu esposo está fora do controle, tudo bem que durante a gravidez o apetite sexual aumenta , mais a dele triplicou.
Namjoon: Mais isso tem quer parar ou irá prejudicar não só o filho de vocês, como também o casamento , jimin precisa de um choque de realidade.
Jungkook 💀: O mesmo irá retornar às aulas de Balé, isso será ótimo preciso ocupá-lo assim ele ficará bastante cansado e seu fogo de ter relação sexual diminuirá.
Yoongi: Taehyung nos contou ontem, nem parecia esse jimin descontrolado, ele fez as compras certinho e se divertiu muito, tenho certeza que essa terapia irá o ajudar muito.
Jungkook 💀: Assim espero de verdade, sexo é bom , mais demais cansa nesse exato momento ele está fazendo o almoço a consulta está marcada para as 15:00 horas .
Namjoon: Pode ter certeza que vai dar tudo certo, você não pode desistir jungkook só você pode controlar esse baixinho.
Jungkook 💀: Valeu a força meninos, jimin irá sair dessa sim , tudo pro bem dele .
—Se despediram jungkook continuou analisando os últimos documentos, até a porta ser aberta por jimin.
Jimin 🌺: Amor o almoço está pronto, vamos almoçar? Com quem você estava falando?
Jungkook 💀: Com Namjoon e Yoongi, assunto de trabalho, vamos almoçar sim pois iremos sair mais tarde.
Jimin 🌺: Vamos pra onde Jungkook? Minha omma antes de ir embora , disse que iria encontrar a gente no local marcado.
Jungkook 💀: Então vamos nos apressar para não chegar atrasado e nada de birra ouviu jeon jimin.
—Os dois saíram do escritório e foram direto pra cozinha, jimin tinha preparado um macarrão a bolonhesa o cheiro estava divino, se sentaram e começaram a comer, pelo menos o apetite do baixinho continuava em dia .
Jungkook 💀: Quando irá retornar às aulas de Balé? Já entrou em contato com a diretora?
Jimin 🌺: Ainda não mais estou ansioso pelo retorno, quero ver minhas alunas novamente e ensaiar para apresentação no final de ano, eu amo dançar.
Jungkook 💀: Tenho certeza que elas irão ficar muito felizes por ter o professor preferido de Balé novamente, é o que você gosta de fazer sem falar do talento incrível de dançar.
Jimin 🌺: Obrigado pelo elogio e apoio marido , agora vamos terminar de comer que horas iremos sair daqui?
Jungkook 💀: Antes das três horas, você pode descansar enquanto eu cuido de arrumar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...