🌹𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧:
Eles almoçaram quando o jungkook e o senhor jeon chegaram como sempre foi, tudo silencioso da parte de jeon e do jimin, só os pais conversam muito durante a refeição, jimin já estava começando a ficar entediado ali, ele não tinha praticamente nada pra fazer então decidiu ir até o quarto de jungkook.
>>>
𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐎𝐧:
Até que não tá tão ruim os park aqui, eles não me incomodam tando igual eu pensei que iriam, as refeições são tranquilas e tudo, mais tenho que ir sempre que consigo ver o jimin, porque se não meu lobo fica me perturbando.
Quando eu ia sair do quarto pra ir ver jimin alguém bate na porta e pelo cheiro é
quem eu precisava.Abri a porta e o loiro estava ali.
-O que tá fazendo aqui?
Falei tentando parecer que não me importava.
-Vim te ver, da última vez foi você que foi me ver,lembra do nosso combinado? -Perguntou debochado.
-Claro que lembro, meu lobo não deixa eu esquecer -Odeio esse lobo.
-𝘖 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢 𝘦́ 𝘴𝘦𝘶 - Não falei?
- O meu também não -Até que ele é fofinho.
-Queria que isso nunca tivesse acontecido.
- Já que nos vimos vou pro meu quarto -Ele parece um pouco chateado, por quê?
-Espera...
-Tenha uma boa tarde jeon -Saiu fechando a porta com força.
Não gostei de como jimin saiu daqui, será que ele ficou triste com que eu disse?
- 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘩𝘢? 𝘐𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 -Meu lobo falou e eu fiquei meio triste, não queria que ele ficasse assim comigo.
- Como você sabe?
-𝘚𝘦𝘶 𝘣𝘶𝘳𝘳𝘰, 𝘦𝘶 𝘦 𝘰 𝘭𝘰𝘣𝘰 𝘥𝘰 𝘫𝘪𝘮𝘪𝘯 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘫𝘢, 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦.
- Ah, é verdade.
-𝘕𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦.
-Tá, seu chato, não posso nem tratar as pessoas ruim mais, esse mundo tá perdido.
-𝘗𝘢𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘰 𝘰̂𝘮𝘦𝘨𝘢! -Falou meio irritado.
Saio do quarto e vou até o quarto do ômega, quando eu foi bater na porta percebi que já só estava encostada, então abri.
-Meu Deus... -Digo olhando a cena mais bonita que eu já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divinos Rivais •Jikook• ~PJM&JJK ~ A.B.O
FanfictionPark Jimin, um ômega lindo e gentil que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai casa com uma mulher que tem um filho Alfa lúpus lindo. Jeon Jungkook um Alfa lúpus, arrogante e temido na máfia, se apaixonado pelo seu meio irmão, um ômeg...