049

23 2 0
                                    

-ela parece um anjo dormindo!!—digo me sentando na beirada da cama.

-tirando o loiro do cabelo ela parece com você xuxu!!—dinho diz e eu sorrio.

-eu tinha cabelos loiros sabia? Mais pintei de preto!!—digo e ele sorri.

-eu sei eu vi no seu album quando você não tava em casa!!—ele diz e eu dou um tapa leve em seu braço.

Ele olha pra Fernanda e eu suspiro.

-pode falar Dinho, sei que você ainda tá encucado com tudo isso, como vou criar uma criança!!—digo e ele nega e se abaixa na minha frente segurando meus joelhos.

-fácil não vai ser, você é modelo, e eu tô começando a fazer show direto, a gente vai ter que dar nos trinta pra cuida dessa pequena, mais conseguimos, nos vamos ser ótimos papais!!—ele diz e eu sorrio segurando uma lágrima.

-você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo Dinho!!—digo e ele sorri.

-eu sei xuxu!!—ele diz com seu sotaque e me dá um selinho.

Fomos pra sala deixando a pequena fefe dormindo, sentamos no sofá onde seu hilde e dona Célia estavam.

-e então? Vocês vão se explicar?—dona Célia diz e eu olho pro Dinho.

-vamos adotar Ester mainha!!—dinho diz sério, meu medo é a reação deles agora.

Olho pros meus sogros que se encaram e sorriem, sinto meu coração se aliviar.

-de quem vocês roubaram aquela garota Dinho?—seu hilde diz brincalhão.

-a gente não roubou ela meu sogro, ela perdeu a mãe!!—digo e dona Célia fica triste.

-e porque vocês não levaram a um orfanato?—seu hilde diz.

-eu senti que tínhamos que cuidar dela, afinal eu praticamente passei pelo que ela passou, e eu me encantei por ela, sei que vocês também vão!!—digo e Dinho segura minha mão.

-vejam pelo lado bom, ela tem olhos verdes!!—dinho fala e nos rimos.

-então quer dizer que eu tenho uma netinha?—dona Célia fala.

Olho pro Dinho que beija minha testa.

-pelo visto sim!!—digo e eles sorriem.

Dinho chamou os meninos pra cá, porque de última hora ele quis fazer churrasco, acho que ele quis pela chegada da Fernanda.

Dinho estava lá fora ligando a churrasqueira e eu estava fazendo uma torta de forno e dona Célia tinha acabado de chegar do mercado.

-minha querida?—ela me toca no ombro e eu me viro.

-sim?

-pode contar comigo ok? Sei que sua vida e corrida, e seu muito bem que em breve você vai pros desfiles!! Quero que você confie em mim, pra cuidar dela também tá bom? —ela diz e eu sinto meus olhos se encherem, ela então será uma nona pra minha fefe?

A abraço e ela retribui

-muito obrigada minha sogra, eu vou prescisar msm!!—digo ainda a abraçando.

-tão de tpm é?—dinho diz aparecendo na cozinha e eu limpo as lágrimas. —tá chorando porque meu amor?

Dinho diz me dando um selinho e eu sorrio.

-nada que você precise se preocupar minha criança!!—dinho e ele sorri e me abraça.

-OH DE CASA!!—escutamos a voz de Samuel e olhamos pela janela e vimos os 4.

acho que é amor   || Dinho Alves Where stories live. Discover now