Into You Like a Train

147 18 0
                                    

Meredith esta no bar, bebendo tequila novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meredith esta no bar, bebendo tequila novamente.

— Na verdade, eu disse "Escolha-me". Certo? Eu fiz? "Escolha-me"?

—- Eu acho romântico.— Joe tenta melhorar a situação.

— Não é romântico, Joe, é horrível. Filme de terror horrível. Carrie no baile com o sangue do porco horrível.

— Ok, tudo bem, é horrível. Mas Carrie tirou uma classe sênior inteira como vingança. Tenho que dizer, eu gosto disso em uma garota.

— Eu disse "Escolha-me".

Haley, Izzie, George e Cristina também no bar vendo a cena de meredith ainda esperando por Derek e jogando dardos.

— Quando você diz a alguém "Te encontro mais tarde em um bar hoje à noite", quanto tempo exatamente isso significa que você deve esperar?— Haley pergunta.

— Você acha que ele realmente não virá?— George se vira a morena.

— Está ficando um pouco difícil de assistir.— izzie admite.

— Foi difícil assistir há uma hora. Agora é simplesmente patético.— Cristina indaga aos amigos.

— Quem é patético?— Meredith bate a mão no balcão.

Haley,George e Izzie dão uma olhada na Cristina. Cristina desesfasa o olhar

— O quê?

— Você, que finge ser meus amigos, é você deveria ser a minha irmã, está me chamando de patética pelas minhas costas na frente do meu rosto. — meredith diz ligeiramente bebada e George aponta para Cristina como se dissesse a ela, não a mim— Por que você não joga o sangue do porco em mim agora e acaba com isso?

A campainha da porta tinge quando alguém entra no bar. É o Tyler, o enfermeiro. Ele acena com a side para eles. O pager dos internos apitam.

— Ele realmente não vem.

Xxx: Joe, ligue a TV!— Bar TV está mostrando um acidente de trem

Xxx: Um enorme acidente de trem ocorreu nos arredores de Seattle há poucos minutos.

— 911.— Haley olha ao pager.

— Acabamos de trabalhar um turno de 30 horas.— izzie suspira.

— Eu não tenho roupas íntimas limpas.— George bufa.

Xxx: O trem com destino a Vancouver transportava mais de 300 passageiros.

— Parece feio.— Joe assente.

Xxx: Paramédicos estão no local ajudando as vítimas.

Ele percebe que Meredith também está se preparando para sair.

— Você está indo embora? Não, não, não, você não pode sair.

— Desculpe, tenho que cuidar do acidente de trem de outra pessoa.

𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, Grey's anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora