Segunda Vítima: Rudolf Renny

89 8 12
                                    

Depois da tentativa de assassinato ao Kickin, Dogday tentou ao máximo disfarçar seu crime, ele continuava a ser gentil com o Catnap, o mesmo estava muito preocupado com o Kickin, pois ele era seu namorado e seu protetor e ele tinha um grande carinho pelo Kickin, Hoppy estava maluca de preocupação e começa a se tornar muito superprotetora com Catnap, Kickin estava bem, porém ele estava ainda internado devido as facadas brutais que levou.

Dogday estava com o Catnap numa exposição de artes local, havia  muitas pessoas vendo e expondo suas obras, todos estavam se divertindo e conversando muito, exceto Catnap, que estava com medo de ser a próxima vítima do misterioso assassino, mas Dogday estava a seu lado e estava ali pra proteger ele de qualquer ameaça, assim que os dois vão até uma lojinha de livros, os dois começam a conversar sobre os livros que gostam.

💜Catnap: Hey Doggy, qual o seu tipo favorito de livro ?

🧡Dogday: Você primeiro.

💜Catnap: Tudo bem, eu gosto de livros de fantasia e ficção científica. E você ?

🧡Dogday: Eu gosto de um bom terror, principalmente sobre assassinatos e crimes, acho as histórias interessantes e cheias de suspense.

💜Catnap: Ok, não vou julgar. Acho que vou comprar esse aqui.

🧡Dogday: Qual ?

💜Catnap: A Grande Guerra dos Monstros. É ficção científica e fantasia misturados em uma única obra.

🧡Dogday: Parece coisa de nerd.

💜: Você tem um amigo que é nerd, no caso eu.

🧡Dogday: Tá bem, engraçadinho, vamos lá pagar por nossos livros.

Dogday e Catnap vão até o caixa e pagam por seus livros, que custaram 5 dólares cada e os dois vão até a praça de alimentação do evento e eles compraram uns hambúrgueres com batata frita e uma salada pra acompanhar, os dois comeram tranquilamente e começaram a conversar sobre seus livros, Dogday sinceramente não queria falar sobre livros, mas querendo deixar o seu amado e inocente amigo ficasse feliz, ele conta sobre seu livro, era um terror de assassinatos e crimes misteriosos, causados por um homem com uma paixão doentia por uma bela mulher, Catnap estava ficando assustado com as descrições do livro do Dogday e começou a se sentir desconforto com isso e Dogday acabou percebendo o desconforto de seu amigo e fala.

🧡Dogday: Catnap, tá tudo bem ?

💜Catnap: T-Tá sim, s-só vou no banheiro rapidinho.

Catnap sai da cadeira e vai em direção ao banheiro, mas indo em direção ao banheiro, ele sem querer acabou esbarrando em um cara e fez sua comida cair no chão, Catnap acaba perdendo seus óculos que caem perto do pé do Dogday, o gato roxo procura por seus óculos e o homem que teve a comida derrubada no chão pega o menor pela gola da camisa e com força o bate o contra a parede e o aperta com uma tremenda força e acaba machucando as costas, Dogday corre pra ajudar seu amigo contra o homem e o cachorro laranja agarra o braço do homem e o empurra pra longe do Catnap e o Dogday falou.

🧡Dogday: Qual é a tua, cara ?!

🦌Rudolf: Esse idiota me fez derrubar o meu almoço, e eu quero tirar satisfação com esse merdinha !!!

🧡Dogday: Olha o respeito com tem prioridade.

🦌Rudolf: Ele tem o que, hein !?

💜Catnap: Eu tenho autismo e TDAH, fora que eu não enxergo sem meus óculos.

🧡Dogday: Viu ?

🦌Rudolf: Autista, não é ?

Nisso que o homem pergunta, ele deu um forte soco na barriga do Catnap, fazendo-o cair no chão devido a imensa dor de levar um soco potente na barriga de alguém que era bem maior e mais forte que ele, Dogday socorre seu amigo e o levanta do chão, com maldade, o homem fala pro Dogday.

🦌Rudolf: Você é um idiota e esse aí é um autista. Fracassados

O homem cervo sai dali orgulhoso de sua ação desprezível, Dogday estava muito irritado com cara, mas teve que deixar pra lá, pois tinha que ajudar o Catnap, o pobrezinho não conseguia respirar direito devido a forte pancada que recebeu, Dogday levou o menor ao banheiro, Catnap ficou vomitando por um tempinho e os dois foram embora, levando o que sobrou na mesa deles pra casa, Catnap foi deixando na casa da Hoppy e o Dogday ajuda ao Catnap a entrar e deitar na cama, Hoppy estava confusa e preocupada com o Catnap e ela perguntou sobre o que aconteceu.

💚Hoppy Hopscotch: O que aconteceu com ele ?

🧡Dogday: Um homem deu um soco forte na barriga do Catnap, só porque o Catnap sem querer o fez derrubar a comida.

💚Hoppy Hopscotch: Me fala quem foi o filho da puta que fez isso com meu bebê.

🧡Dogday: Eu cuido disso, cuide dele.

💚Hoppy Hopscotch: Mas eu e o Kickin somos protetores legais dele.

🧡Dogday: Você age como se fosse a mãe dele, eu sou o amigo dele, esse dever é meu.

Dogday sai da casa da Hoppy e vai pra sua casa, Catnap estava dormindo e Hoppy foi pra  seu quarto encontrando o menor na cama todo encolhido de dor, Hoppy vai até o menor e se deita ao lado do Catnap e o abraçou com força pra tentar acalmar o seu amado. Quatro horas se passaram e o Rudolf estava na rua a noite caminhando e cuidando da sua vida, ele para em um beco escuro e entra nele pra fumar um cigarro de Cannabis, ele estava preparando o cigarro e começou a fumar a droga, mas ele nem viu que alguém estava o observando e ele tomou um susto com a presença dessa pessoa e ele até derrubou o cigarro, a figura mascarada estava o observando e o homem cervo indignado por derrubar o seu cigarro no chão vai pra cima da figura misteriosa, mas viu que estava portando uma faca militar.

●A Faca●

Vendo não tem com lutar ele até tenta correr, mas o homem de capuz e máscara vai rapidamente pra cima do homem cervo e dá uma facada na barriga do cara e faz um rasgo enorme na barriga dele e as tripas do homem sai pra fora, o homem tenta correr m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendo não tem com lutar ele até tenta correr, mas o homem de capuz e máscara vai rapidamente pra cima do homem cervo e dá uma facada na barriga do cara e faz um rasgo enorme na barriga dele e as tripas do homem sai pra fora, o homem tenta correr mas misteriosamente o assassino aparece na sua frente e o assassino ergue sua faca e a crava com força na cabeça de cervo e a puxa com força, partindo a cabeça do homem em duas partes e o assassino deu um chute no corpo e ele cai no chão, o assassino de máscara limpa a lâmina da faca e sai dali rapidamente e antes de sai, ele escreveu com o sangue do assassinado "Capacista de merda" na parede do beco e sai dali orgulhoso de mais um de seus crimes bárbaros e brutais, mais uma vez, a cidade tem mais um caso de ataque do "Fantasma de Smiling City".

FIM

Louco por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora