𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒖́𝒏𝒊𝒄𝒐
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒔𝒖𝒊𝒄𝒊́𝒅𝒊𝒐, 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒐̃𝒆𝒔
Era um belo verão, o sol estava batendo forte no rosto de linn, que incrivelmente não tirava seu casaco.
"𝘛𝘳𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴... 𝘝𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴... 𝘝𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴... "
Acontece que o louro estava muito ansioso, pois finalmente iria revelar seus sentimentos para o ruivo dos seus sonhos e realidade... Morajo.
Ele se sentava no banco de madeira, em frente ao chafariz desligado pela ferrugem, faz tempo que a prefeitura não consertava.
Agora, sentado, com uma das pernas tremendo propositalmente (ou não), os pensamentos embolados e olhando atentamente para todos os lados, procurando pelo de cabelos vermelhos.🍎- Boo!
Dizia o ruivo, brincando e assustando o louro de olhos vermelhos.
🍋- MORAJO, PORRA CARA!
🍎- Foi mal. Pra que você me chamou mesmo?
🍋- Ah... Uh...
O ruivo olhava curioso para o limão, que procurava as palavras entaladas na garganta.
🍋- Morajo , eu aprecio muito, muito mesmo a nossa amizade mas... Eu vou direto ao ponto. Eu gosto muito de você. Tipo, pra caralho.
🍎- Hum... Hm...
O ruivo estava sem reação, parecia sem palavras, apenas murmurando coisas indecifráveis.
🍎- Olha, linn, eu gosto bastante de você mas... Não é do jeito que você gosta de mim... Eu... Realmente sinto muito e espero que nós possamos continuar sendo amigos.
🍋- Ah... Tá, eu... Acho que... Meu irmão está sozinho em casa e... Eu... Preciso cuidar dele...
O loiro se levanta e sem nem mesmo olhar para morajo, ele anda, depois de uma certa distância começa a correr.
Em casa, o loiro chega e entra no quarto, batendo a porta com força.𝑪𝒐𝒎 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐
O ruivo entrava no estúdio ainda pensando se o amigo estaria chateado com ele.
🍏- Você tá... Bem... Morajo?
🍎- PORRA EU ESTRAGUEI TUDO DE NOVO CARA!
🍏- Se acalma cara, agora me conta. O que aconteceu?
Morajo dá um longo suspiro e se escora na cadeira.
🍎- Hoje, o linn me chamou pra sair e se declarou pra mim...
🍏- Sério? E o que você disse?
🍎- Eu disse que não gostava dele do mesmo jeito que ele gostava de mim...
🍏- Po cara, você tá falando dele há dias! Por que você não falou?
🍎- Eu não sei... Eu acho que fiquei com medo...
O maçã verde põe a mão no ombro do maçã vermelha, tentando falar o mais compreensível possível.
🍏- Ainda dá tempo. Eu te dou meu cartão e você compra algo pra ele. Você entrega pra ele e faz sua parte. Ok?
🍎- Obrigado... Não sei o que eu faria sem você...
O ruivo abraça o de cabelos verdes e corre para uma floricultura, então compra margaridas (o louro disse há um tempo que eram as favoritas dele) e parte em direção à casa de seu amigo.
🍎- Toc toc!
Ninguém
🍎- Linn? Alô?
Silêncio.
A maçã entra na casa...
🍎- Azedo? Linn? Alguém? Alô?
Morajo sobe as escadas, ainda chamando por alguém, e abre a porta do quarto apenas para ver uma faca ensanguentada no chão, uma poça de sangue vinda do canto do quarto, vinda direto do peito do louro carismático e gentil, que no momento, estava triste e já sem vida. O ruivo corre para o amigo e segura a mão dele, chorando. Ele liga para o hospital, sabendo que não ajudaria tanto, pois não haviam sinais de vida no garoto. A ambulância chega e morajo acompanha o amigo (ou melhor, paixão).
Já no quarto de hospital, 3 meses depois, segurando a mão do garoto e vendo ele respirar por aparelhos e "trambolhos", como ele chamava quando consciente, o ruivo olhava ao redor e nota uma folha e uma caneta que geralmente os médicos deixam para deixar um recado para quando o paciente acorda, e então começa a escrever.𝘖𝘪, 𝘭𝘪𝘯𝘯.
𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦, 𝘢𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴, 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴, 𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴.
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘵𝘢̃𝘰 𝘰𝘵𝘪𝘮𝘪𝘴𝘵𝘢, 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘪𝘭 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘭, 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪. 𝘕𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭, 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦 𝘵𝘢̃𝘰 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦.
𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘶𝘪 𝘶𝘮 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘷𝘢𝘪 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘵𝘰: 𝘌𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘰. 𝘛𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘶 𝘩𝘰𝘮𝘰𝘧𝘰𝘣𝘪𝘢, 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘭𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘫𝘦𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰. 𝘔𝘢𝘴... 𝘖𝘭𝘩𝘢... 𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘯𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢...
𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰𝘶, 𝘮𝘢𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘴𝘰́...
𝘖 𝘵𝘰𝘳𝘢𝘫𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘢𝘭.
𝘈 𝘻𝘶𝘭𝘮𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘧𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘧𝘰𝘤𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦.
𝘖 𝘢𝘻𝘦𝘥𝘰, 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘢𝘫𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘯 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪.
𝘌 𝘦𝘶, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘢𝘱𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢, 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂. 𝘍𝘪𝘤𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘚𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰, 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘰...
𝘌𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴...𝘜𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰, 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘫𝘰...
𝙉𝘼̃𝙊 𝙋𝘼𝙂𝙊 𝙏𝙀𝙍𝘼𝙋𝙄𝘼 ★~(◠ω◕✿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo, Morajo... - Moralinn
RomanceAviso - Su1c1dio, s4ngue e palavrões. Inspiração: Atenciosamente, linn e Com muito carinho, torajo. Morajo, um ruivo que tinha uma paixão secreta por um de seus melhores amigos que por sorte, também gosta dele. Mas Morajo teve medo demais, e magoo...