Pov.narrador
Enquanto o ônibus seguia seu caminho, Chaeyoung pensava que Dahyun talvez pudesse ser sua amiga. As piadas de Mina a incomodaram um pouco, mas ela decidiu que não deixaria isso afetar seu dia. O sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, e isso a fez sorrir. Chegando em casa, ela jogou a mochila no canto e foi direto para a cozinha, onde sua mãe estava preparando o jantar.
— Como foi seu dia, querida? — perguntou a mãe, enquanto mexia na panela.
Chaeyoung hesitou por um momento, mas logo começou a contar sobre a aula, as risadas e que conheceu uma menina. Após o jantar, ela se sentou no sofá com seu caderno. Chaeyoung começou a desenhar alguns desenhos e, sem perceber, acabou desenhando Mina. Sorriu para o desenho enquanto acariciava o papel.
Chaeyoung olhou para o desenho de Mina, um sorriso tímido nos lábios. Era engraçado como, mesmo com as piadas, ela sentia que havia algo de especial na garota. O traço leve e os detalhes do desenho refletiam a curiosidade que tinha por ela. "Quem diria que eu ia me interessar por alguém assim?" pensou, enquanto acariciava o papel.
Depois de terminar o desenho, Chaeyoung guardou seu caderno e se preparou para dormir. Ela se deitou, mas sua mente ainda estava agitada. Pensou em Dahyun, que parecia ser uma das mais gentis daquela escola. "Talvez dahyun possa me ajudar a me enturmar", refletiu, imaginando como seria legal ter alguém ao seu lado.
No dia seguinte, Chaeyoung acordou com uma sensação de expectativa. Após o café da manhã, ela vestiu o uniforme e saiu de casa. O caminho até a escola parecia mais leve, e o sol brilhava intensamente, como se estivesse a encorajá-la.
Mas foi quando um ônibus passou e, sem aviso, jogou lama em Chaeyoung. "Motorista filho da puta arrombado!" Ela olhou para a roupa manchada e para a lama escorrendo. O riso e a animação que sentia até então desapareceram em um instante.
Ela ficou paralisada por um momento, um misto de raiva e frustração tomando conta dela. As risadas de Mina ecoavam em sua mente. Chaeyoung respirou fundo, tentando não deixar a situação arruinar seu dia. Mina, que estava próxima, não pôde conter o riso.
Chaeyoung sentiu seu rosto esquentar, mas, em vez de se deixar abater, decidiu enfrentar Mina —-Tá olhando o que, porra? —- disse, olhando para Mina.
— Olha como você fala comigo, Son. Eu posso te tirar dessa escola em um estalar de dedos — falou Mina, sorrindo, cruzando os braços acima do peito, como se estivesse realmente no controle da situação.
Chaeyoung ergueu uma sobrancelha, tentando manter a seriedade — Ah, é? E como você faria isso? Com um passe de mágica?
— Não desconfie do meu potencial, Son. Você não quer pagar pra ver? — disse, se aproximando.
— Ah, é? E como você faria isso? Com um truque de mágica? Porque até agora só vi você fazendo palhaçada — Chaeyoung provocou, levantando uma sobrancelha.
— Deixa de ser estranha, Son. Não sei da onde você tá vendo eu fazer palhaçada, sua bolsista.
— Me faça o favor, né, Myoui? Você só sabe me chamar de bolsista, não sabe falar outra coisa?
Enquanto as duas discutiam, Mina deu um passo à frente, gesticulando de forma exagerada. Mas, sem querer, acabou perdendo o equilíbrio e caiu em cima de Chaeyoung. Mina sentiu uma coisa estranha enquanto caía sobre Chaeyoung e, em um momento de surpresa, perguntou:
— O que é isso, Son? Na sua parte íntima?
Chaeyoung ficou com os olhos arregalados —-O que você tá falando?—- disse, tentando entender, enquanto tentava tirar Mina de cima dela Mina, percebendo que havia algo estranho ali, decidiu dar uma rebolada em seu colo.
-— Mina, eu tô te implorando, por favor, sai de cima de mim -— disse Chaeyoung, com medo que Mina descobrisse seu segredo.
-— Por que, Chaeyoung? O que você tá escondendo aí?
-— Não tô escondendo nada, Mina. As pessoas estão olhando pra gente, por favor, sai de cima de mim.
Mina olhou ao redor, vendo as pessoas olhando, e saiu de cima de Chaeyoung.
— Mas você não me escapa, viu, Chaeyoung — disse Mina, se levantando e entrando na escola.
Chaeyoung se levantou e respirou fundo, pensando que Mina tivesse descoberto seu segredo. Os outros alunos olhavam pra ela, sussurrando algo.
———————————————————————
Olá leitores não sei se ficou bom acho que to me perdendo no meio da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre eu e você-michaeng (GP)
FanfictionSon Chaeyoung uma bolsista em uma escola de filhinhos de papai mimados onde tem a sua maior bully Myoui Mina a filha do diretor