e vamos de mini fic e não sendo poliamor meu deus que crime!!!! mas deixamos passar porque é MINCHAN e pq é para uma pessoa muito muito amorzinho que eu tive o prazer de conhecer esse ano e de criar uma amizade.
essa fic é pra nana, ela não seria postada, eu apenas estava escrevendo no docs e ela lendo quando eu terminava de escrever, mas eu pensei em compartilhar com vocês.
a fic é pequena e fofa, eu tive o plot por cima de duas fotos de minchan com um cobertor branco, e os comentários da nana me fizeram criar o plot.
espero que gostem, ela não tem dias de atualização e os capítulos são pequenos mesmo.
[...]
Minho resmungou andando pela sua casa, sua filha mais velha, Jimin, estava correndo pela sala brincando com seu gatinho chamado Nemo – por ele ser laranja e Jimin ser apaixonada pelo filme Procurando o Nemo. O ômega resmungou alto sentando no sofá, Jimin parou de correr e olhou preocupada para o pai.
― Papai... ― ela se aproximou e já foi colocando as mãos na barriga do ômega ― Tá tudo bem? Irmãozinho tá bem?
― Só estou cansado ― Minho sorriu pequeno ― E seu irmão está bem, filha, vai brincar com o Nemo.
― Papai Chan vai chegar com o Taeyang?
― Daqui a algumas horas ― o ômega tentou sorrir, mas não conseguiu.
― Papai, vou ligar pro papai Chan, você não parece bem não ― ela saiu correndo pra pegar o celular na bancada da cozinha.
O ômega suspirou fechando os olhos, estar grávido era mágico e ele gostava mesmo de estar, tanto que esse era seu terceiro filho, mas ele não gostava de ter que tirar seu marido do trabalho ou de algum lugar só porque queria seu cheiro e sua atenção, ele era mimado, ele sempre foi desde que conheceu Chan anos atrás e eles começaram a namorar, o alfa fazia tudo pelo ômega sem pensar duas vezes e Minho adorava, mas às vezes ele sentia uma pontada de chateação por ser assim – passava horas depois.
Minho conheceu Chan aos vinte anos, eles entraram em um relacionamento muito rápido e o que todos achavam que não iria dar certo, deu. Eles casaram um ano depois e tiveram Taeyang, o garotinho beta, esperaram alguns anos e tiveram Jimin, a garotinha ômega, e agora eles estavam esperando Taesan, que com toda a certeza seria alfa, porque para Minho essa gravidez estava sendo a mais difícil.
― Papai, o papai Minho está precisando de você ― Minho ouviu Jimin falar ― Volta pra casa. Ele tá bem sim, mas ele quer seu cheirinho, volta pra casa, eu vou ser uma garota grande e ajudar no ninho do papai... Tá bom, eu faço papai, eu sou boa nisso. Tá bom. Te amo também. Tchau.
― Jimin? ― Minho abriu os olhos ― Filhote, você vai mexer no meu ninho?
― Sim, vou arrumar ele todinho ― ela disse sorrindo ― Posso, papai? Eu quero ajudar você a ficar melhor.
―Pode sim, querida ― Minho sorriu.
Jimin saiu correndo para arrumar o ninho no quarto dos pais, Minho levantou do sofá devagar e foi até o quarto, ele sabia que Jimin não iria conseguir arrumar direitinho todos os panos e travesseiros, mas ele gostava de ver ela tentar e também ficar animada em fazer um ninho, era bom ver sua pequena ômega crescendo.
― Amor? ― Minho sorriu ao ouvir a voz de Chan, não demorou para o alfa entrar no quarto ― Tudo bem? Você está sentindo alguma coisa?
― Não ― abraçou o alfa ― Só queria você e seu cheiro.
― Papai, compramos doces para você ― Taeyang disse, Minho se afastou do alfa para beijar a testa do filho.
― Obrigado, meu amor ― sorriu ― Você pode tirar três para você e para a Jimin, e depois guardar na geladeira?
― Sim papai ― sorriu ― Posso assistir tv também?
― Sim ― o ômega olhou para Jimin ― Vai ficar com seu irmão, filha. Muito obrigado por ter arrumado meu ninho, você fez um ótimo trabalho.
― De nada ― ela sorriu orgulhosa e saiu do quarto gritando pelo irmão.
― Vem cá, meu amor ― Chan abraçou o ômega levando o rosto dele para seu pescoço, Minho se sentiu mais leve ao puxar o cheiro forte do alfa ― Você quer ficar abraçado no ninho?
― Por favor ― pediu ― Você pode cheirar os cobertores e deixar seu cheiro, depois olhar as crianças para poder deitar comigo?
― Eu posso fazer tudo que você quiser, meu amor ― beijou a bochecha do ômega ― Quais cobertores você quer que eu deixe meu cheiro?
― Em todos, mas principalmente naquele branco fofinho ― apontou para o cobertor da ponta da cama ― Quero me enrolar nele.
― Tudo por você, amor ― Chan segurou o rosto do ômega e beijou seus lábios.
Antes de ir para a cama, o alfa se abaixou e beijou a barriga do ômega várias vezes. Chan pegou cada um dos cobertores e passou em seu pescoço e também nos pulsos para que seu cheiro ficasse ali, ele pegou por fim o cobertor branco e enrolou em seu corpo, passou em seu pescoço e também esfregou seus pulsos ali, o alfa ainda cheirou várias vezes enquanto sorria, Minho observando tudo só queria chorar e abraçar seu alfa.
Chan era tudo que Minho um dia havia sonhado.
Era comum em relacionamentos ter brigas e discussões sérias, mas eles tinham tão poucas e quando aconteciam duas horas depois os dois já estavam bem, os dois eram bons em dizer o que incomodava e o que eles não queriam, por isso o relacionamento era tão bom, ambos se entendiam bem e se amavam muito.
― Vem, meu amor ― Chan estendeu a mão e Minho foi até ele ― Aqui ― colocou o cobertor nos ombros do ômega, Minho suspirou apertando o cobertor ― Descanse um pouco que eu já volto para deitar com você.
― Te amo ― Minho fez bico, Chan sorriu e o beijou.
― Te amo ― disse ― Muito.
Minho deitou na cama enrolado no cobertor, o ômega se sentia mais relaxado e feliz, ele fechou os olhos devagar e pegou no sono.
[...]
O ômega abriu os olhos sentindo a mão de Chan em sua barriga, ele virou o rosto e sorriu ao ver o alfa ali, Chan o puxou para mais perto mesmo que o ômega estivesse enrolado no cobertor.
― Você quer comer? As crianças já jantaram e já estão deitadas ― Chan disse baixo.
― Eu dormi muito ― Minho resmungou ― Você deveria ter me acordado.
―Você estava dormindo tão bem, meu amor ― Chan cheirou atrás da orelha do ômega ― Você e o bebê precisavam descansar.
― Eu me sinto bem mais leve, é por causa do seu cheiro ― disse ― Quando eu estou grávido sempre fico mais sensível pelo seu cheiro.
― Até quando não está ― brincou.
― Fico bem menos ― rebateu ― Eu não sou louco pelo seu cheiro.
― Não, claro que não, você não dormiu em um ninho totalmente cheio do meu cheiro e em um cobertor que vai cheirar a mim por dias ― Chan brincou, o ômega resmungou baixinho.
― Eu te amo ― Minho disse ― Obrigado por ser um alfa tão bom.
― Eu também te amo ― beijou a nuca do ômega.
― Obrigado por cheirar bem também, se você fedesse eu te mataria.
― Minho ― resmungou.
― Alfa, agora eu estou com fome ― disse sentindo o bebê mexer ― E o Taesan acordou.
― Já volto ― Chan saiu da cama ― Não se mexe.
Minho suspirou contente se escondendo no cobertor branco com o cheiro forte de seu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pequena família [ minchan ]
FanfictionOnde Minho e Chan tem uma pequena família. fluffy - minific - MPREG - ABO