Oiii gente, trouxe o bônus de vocês kkk!Espero que gostem,bom esse capítulo será de comemoração de Halloween, então espero que vocês gostem!
_____________________________<Mikey on>
Bom,coisas mudaram depois daquela festa,tipo, Hakkai e Mitsuya anunciaram que estão namorando, Takemichi e Naoto casaram!Eu tô sem acreditar,Baji, Kazutora e Chifuyu também estão namorando,a minha irmã e a Hina estão viajando, meu irmão foi pra Alemanha com o Kakucho,Smiley e Ran também estão namorando,Angry e Rindou por enquanto disseram que estão apenas ficando,e eu o Kenzinho?Estamos bem,nosso relacionamento tá mais carinhoso e carente,eu desisti da Toman,assim como várias gangues super famosas desistiram e foram seguir suas vidas. Bom,agora eu e Draken estamos no shopping, procurando fantasias pra gente usar,Baji decidiu dar uma festa na casa dele,pra comemorar o Halloween.
Dra-Vida, oque cê acha da gente ir combinando?-Ele pergunta olhando sentado em um banquinho que tinha na loja.
Mi-Ah,eu tava pensando ir de chapéuzinho vermelho.-Eu falo, ficando entre as pernas dele em pé.
Dra-Ah,tive uma ideia, acho que eu vou de zumbi, oque cê acha?-Ele coloca as mãos nas minhas coxas, acariciando a parte interna delas.
Mi-Acho que vai ficar bom.-Eu respondo,dando um selinho rápido nele. Logo escuto um grito,era Chifuyu.
Chi-Mikey!-Ele sorri e corre pra me abraçar,ele tava junto de Baji e Kazutora.
Mi-Fuyu!-Eu corro em direção a ele também,o abraçando.
Chi-Oque cê tá fazendo aqui?-Ele pergunta retribuindo o abraço.
Mi-Vim comprar fantasia.-Eu separo o abraço, sorrindo.
Chi-Também!-Ele sorri,Baji e Kazutora se aproximam, ficando atrás dele e Ken-chin atrás de mim.
Baj-Iae Mikey,iae Draken.-Ele comprimenta,dando seu típico sorriso mostrando suas presinhas.
Kazu-Oi gente!-Ele sorri, abraçando Baji por trás.
Dra-Iae.-Ele diz simples,logo Chifuyu me puxa pra longe deles.
Chi-Bora Mikey, deixa os bofe aí.-Ele ri ainda me puxando.
Mi-Calma aí caralho!-Eu dou risada também, ficando ao lado dele.
Draken-Aonde vocês vão?!-Ele grita,sendo ignorado,nois dois começa a correr bem rápido sem rumo.
Mi-Meu deus pra onde a gente tá indo?!-Eu falo alto entre risos,eu pego na sua mão puxando ele pro banheiro masculino.-Aqui vem!-Ele entre, apoiando as mãos nos joelhos controlando a respiração.
Chi-Puta que pariu...-Ele diz ofegante, olhando para mim.
Mi-E agora?Oque a gente faz?...-Eu pergunto, escorando as costas na parede.
Chi-Já sei!Vamo colocar piercing!-Ele sorri, colocando as mãos na cintura.
Mi-Que? Na onde?-Eu pergunto,com a sombrancelha erguida.
Chi-No mamilo, óbvio.-Ele sorri, dando uma piscadela pra mim.
Mi-Que? Tá doido é?! Não vou nem fudendo!-Eu falo cruzando os braços.
Chi-Aí mais você vai sim!-Ele me puxa pra fora, me carregando até uma loja,aonde colocava piercing,gente nem sabia que no Shopping tinha isso.
Mi-Nãoooo!-Eu falo fazendo birra,mais no fundo eu realmente queria colocar kk.
Chi-Vem logo birrento.-Ele me puxa pra dentro.-Boa tarde!-Ele sorri pro moço.
XXX-Boa tarde, vão fazer piercing ou tatuagem?-Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido.
FanficMikey é um adolescente de 19 anos que tem três irmãos,ele é secretamente apaixonado por seu amigo que viajou para Londres,oque Manjiro não sabe e que Draken também o ama. [Sedução, safadeza,hot,beijos,casais,BL/GL]