Será que meu filho é 🧛🏻‍♂️

6 0 0
                                    

Jacy, chego para visitar a Victorie, cadê minha esposa? Sanatório geral São José do Carmo.Ninguém a acha, ninguém sabe e uma garotinha também sumiu.A irmã dela está chegando aqui, então estamos precisando de ajuda!Isabella, coloco uma peruca vermelha e passo uma maquiagem de fuga e coloco uma roupa de hospital. Está precisando de ajuda aí na minha caçada? *Libero a minha sobrinha do porão escuro.Katherine*Fico sem entender nada, ok, sigo para segurança.
Isabelle, vejo a Bella no lugar da Victorie e olho nos olhos dela e da minha filha e entendo.Olá, Victorie, você está bem?
Isabella, estou sim, irmã. Abraço o Jacy, estou com saudades de você. *Deito no ombro dele.
Valentim* Sussurro para Isabelle e a Bella?*Pego a Victorie no colo, estou aqui, viu? relaxa, nunca vou deixar vocês, viu?
Chamo a Isabelle, vamos?
Isabelle, ok, espera.*Me aproximo da Bella, cuidado, aqui você está sem a coroa mais* Entrego meu colar a ela e o Jacy está querendo outra coisa, então tome *Entrego o meu anel, esse vai te proteger desses psicopatas, eu vou tentar voltar à lua.Isabella, sim, vou tomar cuidado.Isabelle, ok, qualquer coisa, me chama que eu troco com você!Katherine, vamos, mãe?Isabelle, vamos sim, Kate.Vão vocês, eu vou fazer cardio, está frio, então vai me aguentar.
Valentim, beleza, então tchau, Vic e Jacy!
Isabelle sussurra: tchau, Bella se controla.
Isabella*Sussurro, vê se fala com a Morgana logo que eu sei como você é e volta com aquele lobo, está começando a tempo de Lua cheia, ele vai te procurar, então é melhor você se concentrar em conseguir seus poderes da noite obscura.
Isabelle, sim, vou conseguir, mas eu preciso estar longe dele, eu preciso me fechar, mas foi por isso que eu vim falar com a Victorie, mas você está aqui e não usa a magia das Trevas, então não pode ajudar muito. Obrigada por ficar aqui.
Isabelle *Corro para a floresta negra *Grito Morgana, estou precisando de magia negra, já estou meio fraca, então você vai me devolver ou eu vou ter que acordar o Bobô Maycon e o meu filho está onde? Eu sei que você pegou, não quero o Jackson envolvido com magia!
Morgana, estou impedindo a lua dele, então ele não é ainda. Acho que eu vou deixá-lo ficar obscuro também com presas.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora