➤ Capítulo 18!

538 48 348
                                    

📍Boston | 2017

Como descobrir que a sua decisão tomada é correta? Como acreditar que sua escolha não vai te derrubar mais pra frente?

As perguntas rodeavam a mente de Scarlett naquela terça a tarde. Ela segurava um livro em seu colo, aberto na página duzentos e quatro. Seus olhos estavam abaixados no objeto, mas ela não realmente lia. A xícara de café, pela metade ao lado do marcador de texto. Não usava seus óculos e sim as lentes, dando um descanso para suas orelhas e seu nariz.

Fort se esfregava entre suas pernas, pedindo atenção da dona. Scarlett, saiu do transe e puxou o monte de pelos pra cima, a pondo em cima da mesa.

Ela tinha ultrapassado a linha que ela mesma tinha criado. Sexo com alunos costumava ser um dos seus tópicos mais importantes. Mas ela tinha feito.

E pior, o aluno em questão, tinha aulas particulares com ela também. Aluno ao quadrado, problemas ao quadrado.

Ao mesmo que se julgava pelas escolhas que teve, não conseguia deixar de sentir um pouco de entusiasmo. Exista arrependimento e existia intenção.

Não, arrependimento não era a palavra certa.

Ela se sentia... culpada por topar aquilo. Por gostar do que estavam fazendo e por não impedir que continuassem.

No dia seguinte, acordou com algumas mensagens de aniversário na sua caixa de notificações. O grupo da família desejando uma boa viagem e prometendo um bom final de semana/ação de graças/aniversário.

Quando chegou ao trabalho, alguns funcionários também a parabenizaram. A maioria não sabia, mas os que sabiam eram discretos. Ela não gostava de grandes atenções voltados pra isso, mas amava o aniversário.

A ideia de ficar velha, por mais desanimadora que possa ser para as pessoas, era boa pra ela. Significava que continuava viva, saudável. Mesmo com celulite, estria e marcas de expressão.

— Animada pro feriado? — Brie perguntou, no intervalo de turmas.

— Vou pra New York visitar minha família, cheirar o solo materno, olhar a Time Square — ela contou seus planos — Vai ser bom.

— Bom, trinta e um é uma grande marca — comentou, sentando na poltrona com uma xícara de café — Pelo menos pra mim foi.

— O que de tão grandioso você aprontou?

— Dei o rabo pela primeira vez.

A confissão foi tão direta e sincera que travou Scarlett por dez segundos, antes que ela desse risada e brindasse sua garrafa de café com Brie.

— Liberar a porta dos fundos é um grande feito — Scarlett concordou.

— Quase tão importante quanto chupar o do parceiro — acrescentou Brie, sorrindo.

— Meu Deus, você é muito libertina — ergueu a sobrancelha e abriu a boca.

— E você é uma ótima boqueteira — disse Tessa, sussurrando no ouvido dela ao passar perto e se sentar em outro lugar.

— Pelo amor de Deus, eu fiz uma piada com isso uma vez e vocês nunca mais me deixaram em paz desde lá — Scarlett resmungou, revirando os olhos verdes — Uma piada.

— Para o cara ter desmaiado logo depois deve ter sugado a alma dele também — zombou Brie.

— Imagina estar pelada, com uma rola na boca e quando olhar pra cima ver um homem barbado desacordado no carpete — Tessa emendou, rindo mais alto.

Aprendendo com Sra.Johansson | EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora