cap 11

42 3 0
                                    

Ane💘

Xxx: não vai apresentar as meninas aí dd.

Dd: foi mal nem lembrei crasher.

Dd: essa é Ane e essa é? - fala apontando pra mim e depois pra Duda.

Duda: eu sou a Duda.

Souza: e eu sou a souza.

Crasher: nomes lindos meninas, já que o dd não sabe apresentar as pessoas eu apresento.

Dd: vai a merda crasher.

Crasher: bom esse é o Fp esse o Rh e esse o fantasminha é eu obviamente crasher - diz apontando pra cada moleque.

Ane: muito prazer em conhecer vcs meninos mais nos vamos pegar uma bebida, vamos meninas.

Saio junto com as meninas e vou até a cozinha.

Ane: vão querer o que meninas.

Duda: eu quero um copao de gim de meça verde e vc souza.

Souza: vou querer um copao de gim também.

Ane: tabom, 3 copoes de gim.

Fasso os copos e entrego um pra cada uma.

Ane: já tão de olho em alguém meninas.

Duda: eu achei todos os meninos da quela mesa que nós tava lindos pegava todos.

Souza: eu também pegava todos e vc Ane.

Ane: também pegava kkkkkk, mais já que nós que bora pegar a vida e uma só.

Duda e Souza: e isso mesmo vamos pegar todos hj kkkkkkkkk.

Ane: bora pra pista de dança meninas.

Duda e Souza: bora.

Fomos pra pista de dança e começou a tocar nossa música favorita.

Comessamos a cantar todas juntas.

Ane, Duda e souza: achei que era pagode , e quando cheguei lá erra um tal de fode fode fode.

Travamos dançado ai eu e souza vimos que o crasher tava na mesa sozinho entao nos olhamos e avisamos a Duda o que nos vamos fazer e ela aponta pra um canto da festa onde tá o tal só Fp e fala que vai nele primeiro.

Eu e souza caminhamos em direção a ele e chegamos a mesa Duda já é mais atacante que eu chega e senta no colo dele e comessa a puxar assunto.

Ela se destrai por um tempo ainda sentado no colo dele e eu chego por trás e lascou o beijão nele logo ela percebe que nós estamos beijando e entra no beijo.

📵

Saímos do beijo e percebemos que geral tava olhando eu e souza pegamos e saímos da mesa e fomos até a Duda que estava na pista.

Ane: e aí amiga conseguiu pegar o Rh.

Duda: consegui sim ele até que beija bem e o crasher beija bem.

Souza: beija bem sim né Ane kkkkkkk.

Ane: agora gente eu vou atrás dos próximos.

Duda e Souza: agente também kkkkk.

Ane: nos vemos daqui a pouco.

Duda: sim.

Souza: sim no mesmo lugar.

Ane: Fecho - falo e saio da pista de dança e vou pra cozinha já que minha bebida acabou.

Entro na cozinha e avisto minha próxima votima Fp.

um futuro nunca explicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora