A nossa história...📖✨️

21 1 0
                                    

Los' Angeles ..
00:22

Ana Flávia Huff Castela POV'S...

Hoje está sendo mais uma daquelas madrugadas que meu pai saiu pra beber, ele é alcolotra, na maioria das vezes sou em quem apanho, pois meu pai não é louco de relação meu irmão. Vivo com marcas roxas nas pernas, braços, costas. É a mesma coisa desde que minha mãe faleceu aos meus seis anos de idade. Na minha família entra apenas o Murilo, como eu gosto de chamar, o meu Tato, e o Mioto, o melhor amigo dele. Mesmo que o Gustavo não seja da família, ele também sofreu com o Luto da minha mãe.

Para falar a verdade, meu irmão fixa mais na casa do Gustavo do que aqui, ele não suporta ver meu pai chegando bêbado. Já tentou impedir ele pra mim não apanhar, mas eles começam a brigar e vira um rolo só!

Acabei de escutar a porta de casa se abrindo, ele chegou. Não pensei muito, apenas corri e me escondi debaixo da minha cama.

-Cadê você sua inútil! -Disse meu pai abrindo a porta do meu quarto. Ele está mais bêbado que o normal, aparenta estar com um cinto de fivela na mão.

-Então a donzela resolveu de esconder embaixo da cama? Sai já daí, hoje você vai apanhar legal! - E foi aí que tudo começou dinovo.

-PARA PAI, ESTA ME MACHUCANDO! -Gritei com os olhos marejados, não sentia mais o meu corpo, tudo ardia, estava apanhando por uns 30min já.

Até que ele resolveu parar, e foi aí que começou a cair o mundo aqui em Los Angeles, uma chuva pesada com uma ventania intensa.

Decidi qhe irei ficar na rua até o Tato voltar, ele está em outra cidade. Poderia pedir ajuda pro ,Mioto? Poderia! Vou? Não!, ele iria falar pro meu irmão e iria dar um rolo danado!

Peguei tudo que precisava, estava friu mas eu não conseguiria por calça nem blusa de friu, pelos machucados.

Já estava andando a bastando tempo, então, resolvi parar no ponto de ônibus enfrente a cafeteria. E fiquei ali com minhas coisas.

Cada hora que se passa a chuva fica pior, já estava tremendo a tempos, estou morrendo de frio.

Gustavo Mioto POV'S ....

Mais uma noite entediante, poderia estar jogando videogame mas não tem graça sem o Huff.

Sou o melhor amigo dele, passamos por tantas coisas juntos.. Como o nas cimento da NaFlávia,o falecimento da mãe dele, e muitas outras.

Nesse momento estou saindo de carro pra dar uma volta, mesmo chovendo.

Estava passando na frente da Cafeteria que tem o ponte de ônibus quando avistei uma pessoa, ou melhor uma garota, ainda melhor a ANA FLAVIA

Ela aparenta estar com roupas de calor, e tremendo MUITO!

-NaFlávia? - desci do carro e fui até a morena, realmente ela estava tremendo, até eu que estou com roupa de friu não estou aguentando.

-Oi, Mioto -A mesma falou meio travada.

-Oque a senhora tá fazendo aqui, nassa chuva e sem roupas de friu? - Perguntei e a mesma pareceu pensar.

-Eu acabei brigando com o meu pai.. Então fugi.

-Ele te bateu não é? -Perguntei e ela pareceu suspirar. No mesmo instante ela afirmou com a cabeça. -Aninha, não posso e não vou te deixar na rua, vamos lá pra casa?

-Que isso Guh, jaja isso passa, só vou esperar o Tato chegar..

-Ana vamos, jamais vou te deixar aqui.

-Vai indo de carro que eu te acompanho apé, estou molhado, vou milhar o banco do seu carro.

-Ana Flávia Huff Castela! Já te falei que não tem problema! Agora vem, vamos! -Peguei na mãe da mesmo e à levei até meu carro, tomamos umpouco de chuva, mais n foi nada de mas.

-Ana pega aqui pra vc se esquentar. -Entreguei meu moletom pra ela, não me faria falta, estava com uma calça tbm.

-Obrigada Guh.-Depois disso percebi que ela estava com sono, mas tinha... é.... medo? De dormir.

-Aninha, deita o banco pra trás e tira um cochilo até chegarmos em casa.

Dito e feito, a mesma dormiu na hora, chegamos em casa e eu fiquei com dó de chamá-la, então a Peguei no colo jundo com sua mochila.

Sabe quando pegamos uma criança de três anos? Então, Cruzei a perna da mesma na minha cintura,e coloquei seus braços ao redor do meu pescoço

Chegamos em casa...

-Ana? Vai lá toma um banho quentinho. - Falei tentando acordar a mesma.

-Guh, eu não tenho roupa de dormir ..... - Ela falou com os olhinhos marejados.

-Tem algumas blusas e algumas cuecas do seu irmão aqui, vou pegar uma pra vc.

Pois bem, peguei e ela foi pro banho. Saindo percebi uma carinha de dor.

-Oq houve pequena?

-Os machucados que ele fez hoje em mim arderam quando a água caiu sobre eles, só isso..

-Quel passar uma pomada?? -Isso parecia ser marca de fivela..

-Ana, com oq ele te bateu?

-Um cinto com fivela..- ela falou e abaixou o olhar. -Bateu em mim até a mão dele formigar. - Pude ver uma lagrima escorrer em seu rosto.

-Vem aqui pequena. - Chamei a mesma para uma abraço e ela veio. -Vamos cuidar disso?-Ela concordou com a cabeça, fui no banheiro e peguei a pomada .

-NaFlávia, levanta umpouquinho a blusa pra mim passar na sua perna. - passei onde ela falava que doía.

Estava fechando a porta do quarto quando a mesma Gritou.

-Gustavo, dormi aqui comigo??

-Ana, vc tem certeza? Não vai te encomodar?-ela nega.

Então fui e deitei com ela, a mesma me abraçou como faz com seu irmão, e dormi abraçada em mim.

_____^___________________^_______________

Oiii pessoal!!

Estão gostando da FC???

Ep Revisado mas pode conter erros ortográficos!!...

bjos de luz da Mafee💞✨️💋

É ASSIM QUE COMEÇA...Onde histórias criam vida. Descubra agora