Cap 2

44 8 20
                                    

Sentimento Diferente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentimento Diferente?

Angel on

Acabei de chegar no set, irão fazer uma sessão de fotos para anunciar os principais do cast, eu estou bem anciosa, meu Deus, eu vou ver o Walker, eu sou muito fã dele não consigo acreditar.

Walker on

Como assim Angel Luna Swift está aqui?
Mano ela é muito mais linda pessoalmente, e eu sou super fã da mãe dela, sei que estou trabalhando, mas é errado pedir um autógrafo?

-Oi, Angel, eu sou muito fã da sua mãe, e você é muito bonita, vai ser um prazer trabalhar com voce, vamos nos dar muito bem, eu sou o Walker Scobell.

Angel on

(Mente dela)como assim fã? O Walker me conhece? Meu Deus eu vou infantar.

-Oi, eu conheço você desde esquadrão, não creio que me conhece, vai ser muito bom isso, e eu amo Percy Jackson.

Violet on
-Já amei, esse rolê, eles são super Anabeth e Percy na vida real.

Fotógrafos
-Vamos crianças.

*Ficamos mais ou menos 1 hora fazendo as fotos.

Fotógrafo:Por hoje é só crianças, semana que vem, teremos mais trabalho por que vamos começarmos as gravações.

Walker on
-Por que não vamos juntos almoçar no McDonald's?

 Angel on
-Por que eu vou gravar clipe com a minha mãe.

Arrasa nas atuações semana que vem, faz um bom primeiro episodio, aí eu penso em ir almoçar com você, tchau cabeça de água.

Walker on
Ela é muito mais perfeita pessoalmente, você será minha Enchanted.

Fotógrafo:-Você arrasou nas escolhas Rick.

Rick:-É eu sei hehe.

💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
Notas:Aí eles se conheceram, estou apaixonada, estou quase acabando de escrever e não estou preparada, eu estou muito apaixonada neles af😞.
Não tenho muito o que dizer hoje.
Só peço que votem, e deem suas opiniões.
E feliz dia dos gaúchos para quem é do RS, amo a cultura de vocês, e tenho duas pessoas muito especiais que são daí🥺💗.
Beijinhos💋

Sentimento Diferente? Com Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora