Capítulo 29 - 50%

1.3K 120 74
                                    

Day e Itt ajudam a criar o filho. Ambos não têm deveres fixos sobre quem faz o quê, mas se ajudam juntos. Talvez estejam um pouco cansados, mas ambos estavam dispostos. O cuidador principal seria Itt porque Day teria que sair para trabalhar às vezes. Mas se ele tiver um dia de folga, vai ajudá-lo e deixá-lo dormir um pouco.

— O que há de errado? Seu rosto não parece bom. – Day perguntou quando desceu do quarto depois de tomar banho e se vestir para ir a loja, mas ele viu Itt pálido alimentando seu filho.

— Hmm, eu? – Itt perguntou de volta.

Day esfregou um pouco a mão no rosto e depois colocou as costas da mão na testa e no pescoço do amante.

— Você está quente, Itt. Você está se sentindo mal? – Day perguntou com uma voz séria, cheia de preocupação.

— Estou bem. Talvez porque acabei de acordar. – Itt respondeu.

— Itt, se você sentir que vai passar mal, você tem que me contar. Não se esqueça que agora temos um filho pequeno. Se nosso filho pegar uma gripe, não seria bom. – Day disse diretamente, fazendo com que Itt parasse enquanto pensava sobre isso. E ele mesmo não tinha certeza do quanto estava doente, embora neste momento ele sinta uma leve pontada na garganta.

Mas ele não pode deixar que Day fique com ele , porque hoje existe uma discussão sobre o contrato de compra e venda de rodas importadas.

— Vou ligar para Nick para ficar comigo primeiro. – Itt disse para Day de volta.

— Tente ligar primeiro, se ele pode vir. Se não, irei ligar para a mãe lhe fazer companhia. – respondeu Day, mas ele realmente não queria incomodar os pais.

Itt pegou o celular e ligou para Nick. Nick concorda em fazer companhia para ele, fazendo Day se sentir aliviado.

— Você não precisa esperar Nick chegar primeiro. Vá trabalhar ou haverá engarrafamentos. – disse Itt, sabendo que Day queria fazer companhia até esperar por Nick chegar.

— Hum, se houver alguma coisa, é só me ligar. Mesmo que eu esteja ocupado falando sobre trabalho. Posso atender o telefone, você sabe disso, certo? – disse Day.

Agora que tem um filho pequeno, está ainda mais preocupado do que antes.

— Eu sei. – Itt respondeu brevemente.

Day se abaixou para beijar seu filho. Antes de vir beijar a testa de Itt.

— Vou trabalhar primeiro. – disse Day a Itt, antes de levantar e sair com Saimai correrem e seguindo.

Day logo parou de brincar com Saimai, entrou no carro e foi embora. Quanto a Itt, ele cria seu filho normalmente. Além de ficar de olho em seus próprios sintomas.

Day foi até a loja. Hoje, quem comparecerá na loja será o dono da fábrica que importa rodas, sendo Phath e o representante para discutir contratos relativos a pedidos importando das rodas com designs diversos. Eles marcaram um encontro por volta das 11h porque o pai de Itt pretendia convidar Phath e o representante para almoçarem juntos. Pela manhã, Day entraria e limparia o trabalho primeiro.

— Como está o pequenino? – o pai entrou e perguntou sobre o neto.

— Ainda come bem como sempre. – disse Day com um sorriso.

— Seu peso ainda está dentro do normal? – perguntou o pai. Day riu baixinho antes de concordar.

— Sim. – respondeu Day, antes que o pai de Itt o convidasse para conversar um pouco sobre a loja e o contrato, e antes que Phath chegasse Day então ligou para Itt.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now