Henrique_
Assim que a Marília saiu do quarto eu olhei pra Amanda que tinha um sorriso no rosto...
Henrique- cê viu o que você fez?(Digo bravo)
Amanda- Vi e faria de novo só pra tirar o meu marido das mãos daquela mulher!
Henrique- aquela mulher é a mulher que amo!(Ela me dá um tapa na cara) Aquela mulher é a pessoa do qual eu quero morrer estando junto! É a mulher da minha vida!(Ela começou a me bater chorando de raiva) Então me dá a merda do divórcio! Cê não eu vou acionar a justiça! E vai ser pior pra você!
Amanda- você jurou na frente de todos nossos amigos e familiares que a gente seria pra sempre!
Henrique- eu gosto muito de você Amanda! Eu me apaixonei por você! Porém é ela que eu amo! E a gente não manda no coração entenda isso, por favor!
Amanda- eu vou ficar aqui com você até você me amar e esquecer ela! Isso é só uma crise! Você me ama!(Diz segurando minhas mãos e querendo me beijar, agora ela já está com uma voz doce e suave)
Henrique- não Amanda! Cê não entendeu, eu não te amo! Mas que porra!(Digo e vou saindo do quarto)
Amanda- onde você vai?
Henrique- atrás da Marília!
Amanda- cê você for estará criando uma guerra entre nós!
Henrique- pois vamos ter a 3° guerra Mundial, então!(Digo sem olhar pra trás e vou no quarto do meu irmão encontrando ela) Marília! Que bom que eu te encontrei!(Digo me aproximando porém ela se afasta e olha pro meu braço)
Marília- cê tá todo arranhado! Tem que passar alguma coisa nisso!(Ela diz e coloca o Léo na cama já que ele estava no seu colo, ela examina o meu braço e pega uma pomada na bolsa do Léo, passa no meu braço) Ju depois cê compra uma pomada pra ele! E evita de usar camiseta noa shows!(Falando em camiseta ela ainda tá vestida com a minha) Vou me trocar e nós já vai Bahia! (Ela diz como se estivesse lendo meus pensamentos)
Juliano- que loucura mano!(Ele diz depois dela entrar no banheiro) Olha o que ela fez no seu braço!
Henrique- ela travou uma guerra entre nós! Ela não vai me deixar em paz! Eu vou ligar agora pro advogados, vai que ela pense em fugir com as crianças!
Marília- só por favor não tira as crianças dela!(Ela diz com um olhar magoado) Eu sou mãe e não iria me perdoar se visse outra mulher longe dos seus filhos e principalmente por eu ter uma boa parcela de culpa pra isso ter acontecido!
Ela diz e abraça o meu irmão e saí junto do filho e do Bahia que ajuda ela com as malas e saí depois de se despedir de mim e do Ju...
Henrique- cancela o show de hoje, por favor?(Ele assenti eu me sentei na cama dele, completamente arrasado, decepcionado, e um tanto de coisas juntas)
Juliano- mano que situação complicada, e agora o que cê vai fazer?
Henrique- não fasso a mínima ideia!
(...)
Marília_
O caminho até o aeroporto foi em completo silêncio, o Léo dormindo no colo do Bahia e eu chorando deitada no ombro dele...
Assim que chegamos no aeroporto,o Bahia foi comprar as passagens, que por sorte iria sair um vôo em meia hora, me sentei e o Léo acordou dei mamadeira pra ele e o Bahia foi comprar uns sanduíches pra nós, comi e quando chegou a hora do vôo me esbarrei em alguém...
Murilo- Lila? O que houve? Cê não iria ficar com os meninos até o final do mês?
Marília- eu ia né, porém ocorreu umas coisas...da oi pro papai filho!
Léo- papai!(Diz animado e vai pro colo dele)
Murilo- oi filhão! Papai vai ter que sair mas papai logo chega pra brincar com você!
Léo- ah... Tá bom!(Ele faz bico)
Nosso vôo foi chamado e tivemos que entrar, Léo chorou um pouco por causa do paí e mas o Bahia distraiu ele.
Foi um vôo cansativo, assim que chegamos, meu amigo foi pra casa e eu fui pra casa das gêmeas...
Queria tanto o colo da minha mãe, tô com saudades dela já! Tô querendo ir lá em Portugal no final do ano!
Bati na porta e logo as meninas abriram e já me abraçaram...
Contei tudo pra elas e elas me olharam surpresas...
(...)
É hoje, a turnê dos meninos acabou e eles a essa já devem estar pousando no aeroporto de Tocantins.
Tô no meu quarto já são 22:00, o Léo acabou de dormir, depois de mamar, tô mexendo no celular já que não tem o que fazer, hoje eu não tenho show!
Minha mãe e meu irmão estão aqui em casa, eles vieram pra passar o aniversário dela que será daqui a alguns dias...
Escuto a campainha tocar e minha curiosidade é maior então saio da cama do jeito que estou ou seja, um short minúsculo e uma camisa do meu irmão!
Assim que desço as escadas ouço a voz da minha mãe...
D. Ruth- Henrique meu filho! Que saudades que eu tava de você! Cadê o Ju?(Henrique?)
Tento me esconder porém bato meu dedinho na parede...
Marília- puta que pariu que dor!(Eles olham pra mim)
D. Ruth- Marília! Olhas os modos menina! Temos visita!(Henrique segura o riso)
Marília- Ricelly não é visita mãe! Ele já é muito íntimo pra ser visita!(Digo indo até a cozinha fingindo beber água)
Logo sinto braços me agarrando e quando me viro pra trás pra falar alguma coisa, ele me beija, tento não corresponder mais é impossível! Eu amo esse homem! Quando dou por mim já estou encima do balcão com minhas pernas na sua cintura e ele ainda me beijando...
João- caralho! Eu sempre soube que isso não era só amizade!(Meu irmão diz e logo nos soltamos com a respiração ainda ofegante) Ops!(Diz saindo e eu pulo do balcão indo atrás dele)
Marília- volta aqui João Gustavo!(Digo correndo atrás dele)
D. Ruth- meu Deus do céu! São duas crianças mesmo! Parou os dois!(Paro segurando o braço do meu irmão) O que aconteceu? Por que estavam que nem doidos correndo atrás um do outro?
João- é por que eu vi...(Tampo a boca dele e ele me morde)
Marília- aí seu corno!
Vejo que o Henrique está morrendo de rir com a situação que ele mesmo provocou...
D. Ruth- o que cê viu João?
Henrique- eu mais a Marília se beijando! Foi isso que ele viu dona Ruth!(Eu e minha mãe olhamos pra ele, minha mãe surpresa e eu com vontade de esganar!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CADA FLOR 🌹 TEM SEU BEIJA FLOR 🐦
ФанфикComo seria se a partir de uma amizade ao qual você diz ser "irmãos" passasse a ser outra coisa? E se você descobrisse que seu melhor amigo te ama, e por não saber o que fazer você simples foge! Marília Mendonça, 26 anos mora atualmente em Portugal...