𝑪𝒂𝒑.𝟕 𝑺𝒆𝒙𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊
Dia de festaNossa querida aranhazinha preparou um delicioso café da manhã para seus colegas, ele havia feito um pouco de tudo e todos elogiaram a comida.
Não havia se passado muito tempo depois do café e o Angel passou o cronograma de como seria a sexta feira.-ok, ok, não vou demorar aqui. Olha, de tarde quero todos arrumados pois vamos ao um dos meus Spa's favoritos e não quero que ninguém se atrase para isso! Depois, no finalzinho da tarde vamos a um show de rock para terminar o dia!-o araquinidio fala, e de longe e possível ver um brilho se formando nos olhos do primeiro homem, e também um sério desconforto com o rei pato e o cervo.
-Angel! Sem querer estragar sua diversão mais sinto lhe informar que não poderei ir ao Spa com vocês, pois tenho um pouco de trabalho acumulado e não posso mais adiá-lo, mais garanto que estarei pronto para ir ao show com vocês! -disse o reizinho, meio triste pois ficaria sem ver a filha e o querido amigo durante a tarde toda.
-Tudo bem lucifer, mais vamos voltar perto das três ou quatro da tarde, e o show e só as sete da noite, então não precisa se preocupar tanto. - Ángel diz sendo solidário, porque mesmo que lucifer fosse seu amigo, ele ainda era o rei do inferno e tinha deveres a cumprir. - Mais, você não precisa se arrumar. Vou arrumar você, queria muito fazer isso a um tempo. E claro se o senhor deixar né. -a aranha fala a última parte meio desesperado, porque ele as vezes esquece que o patinho não era um simples pecador.
-Ah! Claro, faz tempo que não me arrumo mesmo, então acho que seria bom se você podesse me ajudar nisso. -o rei diz todo Alegre.
Pouco tempo depois alastor chama o aracnídeo para conversar.
- meu caro amigo afeminado, não irei participar desta "incrível" interação, pois já havia marcado uma transmissão especial no meu progama de rádio.-alastor diz com um tentáculo atrás dele , esse que segurava um calendário com o dia marcado em caneta vermelha. -estava marcado a um certo tempo e não tenho como mudar a data antes que questione. Também tenho uma tarefa importante para fazer. Vou resumir para você, irei comparecer ao show,mas não ao spa. - dito isso o demônio deu as costas a aranha, sem dar a chance dele falar.
Charlie queria a compania de seu pai e sua """ figura paterna""" como ela chama, mais entendeu os motivos dos quais eles não poderiam ir, então não questionou muito.
O início da tarde logo chegou, todos desceram as escadas muito bem arrumados e se encontraram na porta do hotel para se despedirem. E Charlie deu algumas últimas instruções ao pai e ao alastor.
-por favor, não destruam o hotel, não se matem, não coloquem fogo um no outro e não quebrem nada. Ae, é não se esqueçam de se arrumarem para o show, já que o angel disse que essa era para ser a atividade principal do dia!! Não se esqueçam! - disse ela correndo para acompanhar os colegas.
-Tudo bem querida, vamos nos lembrar não se preucupe! -disse o rei dando um último aceno pra filha.
Assim que todos saíram da vista do menor seu sorriso se desfes e o sorriso do maior se tornou frio.
-vou para o meu quarto. Não ouse me pertubar, a não ser que seja algo relacionado a minha filha. Fora este motivo não me pertube. -disse lucifer se virando e indo em direção as escadas.
-Não aceitaria um chá senhor? - alastor questiona.
- Aparentemente o show vai até altas horas da madrugada, então vou dormir um pouco, depois de fazer o meu trabalho. Você deveria fazer o mesmo. - o baixinho diz terminando de subir os degraus da escada.
O resto da tarde foi tranquila, lucifer durmiu até as duas da tarde e depois tomou um banho mais demorado, enquanto o cervo passou a tarde toda fazendo sua transmissão especial no rádio e criando algo que se parecia com um pássaro vermelho.
Após o pequeno rei terminar de se cuidar ele viu que ninguem havia chegado ainda, entediado ele foi a cozinha para fazer um chá e buscar um pedaço de bolo. Mas passando pela sala de estar viu o ruivo consentrado fazendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre corações e facas {Radioapple}
FantasíaLeia com carinho e não julgue os erros de escrita por favorzinho. Aqui teremos tretas, amassos ⦅ talvez hot⦆, passeios fofos e muita treta.