𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟎𝟎𝟏

18 4 0
                                    

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂
Recentemente me mudei para Imperatriz,no Maranhão para uma oportunidade de emprego,pois sou uma modelo famosa.

Cheguei na minha nova casa e já tomei um banho pois estava
atrasada pra sessão de fotos,deixei minha roupa separada em cima da cama,para depois que eu sair do banho eu colocar e já ir pro lugar marcado.

Tomei um banho correndo pois realmente estava muito atrasada,vesti minhas roupas e fui pro lugar que marcaram onde ia ser a sessão de fotos.

Estava andando,até que sem querer esbarrei em uma menina e caí.

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂 - Meu Deus garota! Você não olha por onde anda não?!

𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 - Foi mal! Não precisa dessa grosseria toda!

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂-Aff! Vc sabe pelo menos onde é esse endereço aqui??

𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂-Ah sei sim! É na Rua *********!

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂-Pelo menos isso né! Não é querendo falar nada não, mas eu acho que te conheço de algum lugar,qual é seu nome?

𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂-Meu nome é Rayssa Leal,você deve me conhecer dos campeonatos de skate!

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂 -Sabia que te conhecia de algum lugar!!
Mais enfim,agora eu preciso ir por que estou atrasada!

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥 - Tchau!


𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂

Cheguei no studio e já arrumei minhas coisas, e por sorte não havia chegado ninguém ainda!
Pelo menos era oque eu achava..

Olho pro lado e vejo ela de novo, 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥!
mais se ela é skatista,oque ela tá fazendo em um studio de modelo??!

Tento passar despercebida pra ela não me ver,mas falho miseravelmente.

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂- Você de novo?! Oque você tá fazendo aqui se você é skatista??

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥- Vim fazer fotos também! Eu tenho parceria com a Samsung! Mais e você, tá fazendo oque aqui?

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂 - Eu sou modelo, de roupa,você não me conhece??

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥- Pelo oque eu me lembre não!

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂- Esquece!

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥- Tá né!

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂
Ficamos umas 2 horas no studio só tirando fotos, depois que finalmente acabou fui andando pra ir embora, até que ouço Rayssa me chamar.

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥 - Luana! Espera! Qual seu Instagram??

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂- É @luanabenfica__ !

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥 - Vou te seguir lá!

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂 - Beleza!

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂
Quando finalmente chego em casa,resolvo comer alguma coisa e depois tomar banho pois
suei muito.

O dia hoje foi bem cansativo,só queria tomar um banho logo e ir dormir porque não aguentava mais de tanto cansaço.

Fui tomar um banho relaxante,e depois sai, pra ir deitar na minha cama.

Até que ouço uma notificação do Instagram.

@𝗿𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮𝗹𝗲𝗮𝗹𝘀𝗸𝟴 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂

𝑳𝒖𝒂𝒏𝒂 𝑩𝒆𝒏𝒇𝒊𝒄𝒂 - vou seguir de volta!

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥- Estava em casa de boa até que acho o Instagram da Luana,e resolvo começar a seguir!

@𝗹𝘂𝗮𝗻𝗮𝗯𝗲𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮__ 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂

𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥- Ela me seguiu de volta!




𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀! 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺,𝗲 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘁𝗿𝗮𝗻𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼𝘀,𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗯𝗮𝗻𝗱𝗼𝗻𝗮𝗿 𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞.
𝗔𝘀𝘀: 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗩𝗶𝗰𝗸!💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐧 𝐑𝐈𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora