EMMA
Mais um dia igual todos os outros, estou saindo da faculdade enquanto ouço Stella falar sobre sua vida amorosa perfeita, e Leo e Noah conversando besteiras de homem, sinceramente esse dia estava mais entediante doque o normal, nada me animaria nesse momento.
Eu só conseguia pensar no quão entediante e chata estava minha vida nos últimos meses, oque não é nada normal pra uma adulta de 20 anos.Eu deveria estar saindo, me divertindo, me drogando, sei lá!
Qualquer coisa que não fosse ir pra faculdade, e ficar o dia todo vendo tv.Eu estava presa nesses pensamentos ruins, mal conseguia ouvir, oque meus amigos falavam nesse momento, eu só queria voltar pro meu apartamento e pra minha vida de merda.
- EMMA! – Ouvi Noah me chamar, saindo dos meus pensamentos.
- Você não está me ouvindo? – Perguntou Noah, um pouco preocupado.
- An...é não, eu estava pensando na apresentação da faculdade.
- Bom, como eu estava falando, acho uma boa ideia nós sairmos um pouco pra espairecer, esquecer a faculdade e os problemas, vocês topam?
- SIMM – Respondeu Stella animada.
- COM CERTEZA CARA! –Respondeu Leo ainda mais animado.
- E você Emma? – Perguntou Noah, ansioso pela minha resposta.
- Bem...eu...É CLARO QUE EU TOPO! – Respondi feliz por finalmente ter a oportunidade de me divertir com os meus amigos, sem pensar nos meus problemas.
Todos gritaram felizes e animados!!
- Mas então vamo se arrumar na casa de quem?
– Perguntei ansiosa.- Emma e eu vamos nos arrumar na minha casa, Noah e Leo se arrumam, e vem nos buscar às 20:00h. – Afirmou Stella, já entrando no carro.
- Vamos Emma – Falou entusiasmada.
- Vamos sim amiga. – Afirmei animada.
- Entrei no carro e coloquei "Side To Side" da Ariana Grande e Nicki Minaj.
Eu estava amando o fato de finalmente estar me divertindo, oque não acontecia à séculos. Eu estava realmente animada.
- Amiga, chegamos! – Disse Stella.
Desliguei a música, descendo do carro, logo passando pela portaria, entramos no elevador até chegar no quinto andar, onde se localizava o apartamento de Stella.
Era um apartamento não muito comum, era bem luxuoso, já que Stella era bancada por seus pais ricos, ela basicamente tem tudo que quer, os pais pagam sua faculdade, compraram um apartamento luxuoso no qual ela mora com John, seu namorado.
Logo lembrei que tinha saído da faculdade direto pra casa de Stella, e não tinha nada, só a roupa q eu ja estava no corpo.
- Amiga você pode me emprestar uma roupa, eu não trouxe nada. – Perguntei um pouco tímida.
- Claro amiga, vamos ver algum vestido bem sexy pra você, beijar muitas bocas hoje.
Entramos no closet gigante dela, assim que entramos, avistei um vestido lindo e vesti, ele ficou simplesmente maravilhoso.
- É esse amiga, agora vou tomar um banho e me arrumar. – Ela assentiu com a cabeça, concordando.
Sai do banho, logo me arrumei, coloquei uma lingerie, que Stella também me emprestou inclusive ela ficou maravilhosa em mim, fiz uma maquiagem reforçada, e um penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ' Connell |My First Love| (G!P)
FanfictionEm mais um dia comum, ao sair da faculdade, Emma e suas amigas decidem ir num bar qualquer, mas oque ela não esperava era encontrar O'Connell e, que esse simples encontro entre duas desconhecida acabaria de uma forma inesperada... ATENÇÃO⚠️⚠️ Essa é...