𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️
Era uma noite glamourosa em um evento de cinema, onde as luzes brilhavam intensamente e os convidados se misturavam em um ambiente de celebração. Eu estava lá como repórter e, para minha surpresa, avistei Hugh Jackman entrando no salão. O coração disparou ao lembrar da nossa primeira entrevista, onde a conexão entre nós já havia sido palpável.
Assim que ele me viu, um sorriso iluminou seu rosto. "Oi! Você é aquela entrevistadora que fez aquelas perguntas interessantes. E também lembro das suas fotos quentes!" Ele riu, o tom de sua voz era divertido e provocador, e eu não pude deixar de sentir um frio na barriga.
Continuamos a conversar, e o flerte foi crescendo entre nós. Hugh tinha um jeito natural de fazer com que eu me sentisse especial, e suas provocações sutis me deixavam ainda mais envolvida. Ele elogiou meu estilo, comentou sobre como eu parecia confiante, e a química entre nós era inegável.
Conforme a noite avançava, encontramos um canto mais reservado, longe dos olhares curiosos. O ambiente estava perfeito, com uma música suave ao fundo. Hugh se aproximou, seus olhos brilhando com uma mistura de humor e intensidade. "Você sabe," ele disse, com um sorriso travesso, "aquela entrevista foi uma das mais memoráveis que já tive."
Sem pensar duas vezes, ele se inclinou e me deu um beijo suave, que rapidamente se transformou em algo mais apaixonado. O mundo ao nosso redor desapareceu, e naquele momento, tudo o que importava era a conexão entre nós. Após o beijo, ambos rimos, um pouco surpresos com a intensidade daquilo, mas felizes pela oportunidade de viver aquela mágica.
Aquela noite se tornou uma lembrança inesquecível, marcada por um beijo que jamais esquecerei. Hugh Jackman não era apenas um ator famoso; ele havia se tornado uma parte especial da minha história.
────୨ৎ────
𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!