Corredores e jardins.

87 6 2
                                    

Harry estava impaciente. O jogo do seu ano era amanha e ele não sabia como se sairiam. Os times da Grifinoria perdendo os jogos... A vitória era uma obrigação! Ele começou a andar de um lado para o outro na esperança falha de que fazendo isso se acalmasse.
Enquanto o garoto roía as unhas em uma sala sabe-se lá aonde ele começou a ouvir vozes. Caminhou desconfiado até a janela e viu Fred, Jorge e Maddie. Os gêmeos faziam algo que Harry não pode ver, mas que arrancavam risadas altas da jovem.
De repente as conversas altas cessaram e Harry não conseguia distinguir mais o que eles falavam.
Lá em baixo, Jorge deu a garota uma espécie de semente.
- Se abre quando toca a água.
A garota imediatamente colocou a coisa dentro da água e da pequena semente surgiu um papel.
- Bem, agora eu vou deitar- disse Jorge.
A garota acompanhou com os olhos Jorge Weasley se levantar.
Ele estendeu a mão pra ela e com uma ruga de interrogação na testa Maddie colocou a mão por cima da do garoto ruivo. Ele a levantou e deu-lhe um beijo na bochecha.
Jorge saiu correndo em direção as escadas olhando em volta, se certificando que ninguém o olhava.
Maddie se virou para Fred, ainda com a mesma ruga de interrogação na testa.
- Te juro que se isso for uma brincadeira está muito acima do meu entendimento.
Fred riu e conduziu a menina até onde um pedaço de pergaminho formava palavras.
A garota se ajoelhou e analisou a folha.
Pequenos fogos de artifício se soltaram do papel, formando uma frase.
" Você é meu suco de abóbora. "
- Eu sou seu suco de abóbora?- disse a menina com cara de indignação e de riso ao mesmo tempo.
Fred ficou levemente rosa.
- Eu vou esganar o Jorge.
Harry, também não resistiu e soltou uma risada.
- Não era bem isso que eu queria dizer.
A garota riu.
- Vocês são uns idiotas.
Fred caminhou alguns passos, até ficar á poucos centímetros da garota.
- Mas você sabe o que eu estava " tentando" fazer, não é? - Ele fez aspas no ar.
O sorriso sumiu do rosto da garota.
Depois de certos minutos sem resposta, Fred disse:
- Pensei que a menina que azarou Algusto do sétimo ano fosse mais que isso. Mas não se preocupe, não estou esperando sua iniciativa e sim sua permissão.
Naquele momento Harry entendeu o que iria acontecer.
Maddie simplesmente confirmou com a cabeça.
Os poucos centímetros de distância que restavam entre os dois foi extinto pelo puxão de Fred, fazendo o corpo da menina e o dele ficarem colados.
Suas bocas se uniram em um beijo. Harry desviou o olhar, imaginando o por que ele começou a ouvir aquela conversa.
Se sentindo um tolo ele saiu da sala e voltou até a torre de sua casa, ainda pensando na cena que acabara de presenciar.

Depois de conversar um pouco com Rony e Hermione e de acabar de roer todas as unhas, Harry decidiu ir se deitar.
Logo depois que ele conseguiu adormecer acabou acordando com um estrépito ao ouvir vozes sussurradas.
- E então, seu babaca? O que aconteceu? Pelo visto a coisa foi quente, vocês ficaram lá horas! - disse Jorge Weasley.
- Sssshhhiii! Quer calar essa boca? Foi...normal. - disse Fred Weasley.
- Normal? Eu não fiquei acordado até agora pra ouvir isso! Vamos! Teve língua? Puxão? Essas coisas?
- Jorge rapaz, você está imaginando coisas de mais. Vá com calma.
- Anda!! Quero os mínimos detalhes!
E assim, Harry ouviu desta vez da boca de Fred o que aconteceu no jardim mais cedo.
Ele tapou os ouvidos e a última coisa que ouviu antes de cair no sono foi:
- ... Ela parecia ...

Hogwarts is my home ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora