A noite mal tardou a cair e já havia sinais que uma tempestade torrencial iria cair em Milão, pelo menos foi isso que um comentador da rádio tinha acabado de confirmar, mas qual deles ouvira tal comentário em meio àquela discussão escandalosa dentro da luxuosa limusine? Exatamente, nenhum. Pois estavam todos mais uma vez discutindo acerca da obsessão de Victoria em tentar arruinar a carreira de seu rival, Axl Rose. A caminho de uma entrevista em direto para pelo menos metade da Europa.—Chega! Porra,Victoria! Que obsessão pelo Axl Rose é essa?! – Exclamou Isabella batendo com a cabeça no vidro da limousine vendo a chuva cair. – … Ninguém aguenta mais… – Murmura arrastadamente fechando os olhos fingindo esquecer a terrível dor de cabeça que aquela discussão lhe causava.
— Não se preocupem! É só tesão acumulado, logo passa quando eles transarem! – Interveio Dante logo em seguida se engasgando com a garrafa de vodka, cuspindo e propositadamente batendo a garrafa no ombro de Lorenzo que se mantinha inerte em meio a toda a confusão.
– O teu cérebro de bêbado cafajeste é que é tesão acomulado! Aquele filha da puta do Axl! Como ele sequer ousa, me chamar de puta na entrevista dele! Como ele ousa?! Da próxima vez que o encontrar, vou lhe arrancar aquela cenoura ambulante que ele chama de cabelo! – Repentinamente Dante deixou cair a garrafa de vodka para o chão da limousine, já que Victoria lhe deu um empurrão que o fez bater no banco da frente.
Estavam tão distraídos que não notaram quando a limusine parou e Isabella saiu do carro, com o único guarda chuva que ali havia, atravessando a estrada e entrando no estúdio onde seria gravada a entrevista. Lorenzo não tardou também a ir, encontrando refúgio da chuva se escondendo debaixo das próprias mãos, escorregando um pouco no chão molhado, por pouco um carro não lhe tinha passado por cima, infelizmente ele pensava.
Dante, bêbado, e talvez até um pouco drogado, saiu da limusine aos tropeções, cambaleando a cada passo. Não tendo tanta sorte, e dando um solavanco para o chão mal deu dez passos, ficando estendido no meio da passadeira. Victoria fechou a porta do carro com toda a força que tinha no momento, andando… quase desfilando pela passadeira, passando por cima de Dante com seus saltos altos Louboutin.
— Para além de bêbado drogado! Ainda pareces um mendigo rastejante! –A guitarrista seguiu em frente sem se importar, entrando pela porta giratória do estúdio, ao longe, conseguindo ouvir os passos apressados de Dante.
Ambos os vocalistas, foram até ao resto do grupo, sendo rodeados por maquilhadores e figurinistas em questão de segundos.
Tanto Dante, como Victoria estavam encharcados de água, tiveram de mudar de roupa apressadamente para que logo a entrevista começasse…–Deveríamos ter começado à meia hora, porque não escolhem a porra de uma roupa logo! – Pronunciou se, pela primeira vez naquela noite, Lorenzo perdendo a paciência, sentado numa das poltronas com uma câmera desligada à frente… não que ele não precisasse trocar de roupa, pois estava encharcado, molhando a cadeira chique da entrevista, ele só não tinha paciência para trocar de roupa só por água que logo secaria.
Desde que lá puseram os pés, já se tinha passado meia hora, tudo por conta de Dante que andava pelo set de filmagem cambaleando e se recusando a filmar, como uma criança mimada e bêbada. E Victoria que não sabia se colocava perfume da Dior ou Channel.
—Victoria..? É uma entrevista, ninguém saberá a que raio estarás a cheirar! – Bella olhava completamente desacreditada para a amiga indecisa.
—O quê?! Claro que não! Eu tenho de estar perfeita, e ambas são edições limitadas! Eu poderia muito bem me gabar na entrevista, eu sei que ainda não chegaram estas edições á América, portanto eu tenho-as primeiro que o imbecil do Rose! — Finalmente decidida após seus incríveis argumentos lógicos, Vic acabou por meter os dois, se sentando na poltrona do meio, mesmo em frente à maior Câmara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90' ys
FanfictionVivendo o dia a dia de uma das mais influentes bandas de Rock atualmente, os Cubitum Eamus.