A ressurreição da magia

83 5 0
                                    

Já nascemos sabendo do poder da vida. A partir do momento que a criança saí do ventre da mãe e respira pela primeira vez sozinha ela já se mostra poderosa, se mostra capaz.
No mundo dos bruxos também é assim. Quando nasce uma criança que carrega no sangue a magia ela é capaz de fazer e se tornar o que quiser...depende somente dela. E quem sabe esse seja o problema... Ou a solução.

O menino que sobreviveu, como ficou conhecido Harry Potter está agora conversando com alguns amigos na sala comunal, quando simplesmente decidiu que tinha que ir até a biblioteca pegar um livro. Na verdade o garoto nem sabia qual livro queria, ele só... tinha que ir lá. E assim fez. Caminhou até a biblioteca e andou por algumas prateleiras poeirentas.
No fundo da biblioteca, onde ficavam as mesas, Maddie Grimmberg estava debruçada sobre um grosso livro.
Harry pegou um pergaminho qualquer e se sentou ao lado dela.
- Olá. - Disse o garoto.
Ela levantou a cabeça e Harry viu que ela estava chorando. Maddie enxugou um olho e pediu desculpas.
- O que houve? - Quis saber.
- Você não entende Harry... - Disse ela entre soluços. - Eu só queria viver.
Harry não compreendia. O que ela queria dizer?
Ela virou o livro sobre a qual estava debruçada e entregou a Harry.
Na página marcada uma grande figura de um lobo se destacava.
Em baixo da grande gravura lia-se:

" Guatiran é uma criatura milenar que foi encontrada no final do século XV, na Eslováquia.
De acordo com estudos, o lobo denominado Guatiran possuí poderes mágicos extraordinários que jamais foram vistos em qualquer criatura.
O poder que mais se destaca é a capacidade de absorver personalidades. O Guatiran pode agradar qualquer pessoa absorvendo as personalidades dos indivíduos que convivem com tal.
Durante muitos anos acreditou-se que era algo positivo até que descubriram que o lobo podia se transformar em ser humano. A partir daí o Guatiran tem sido motivo de guerras, golpes e rebeliões por todo o mundo causando inúmeros derramamentos de sangue.
O que talvez muitos não saibam sobre tal criatura é que alguns historiadores acreditam que o lobo pode ser uma das causas da primeira guerra bruxa. Acredita-se que com o passar dos anos seus poderes tenham se desenvolvido ao extremo sendo capazes até de controlar mentes.

Como identificar um Guatiran: Alguns bruxos desenvolveram táticas para identificar o lobo, para previnir sua aproximação.
As principais características são : quando assumem a forma humana costumam sentir uma forte dor no braço esquerdo. A causa é desconhecida. E tendem ficar parecidos com outra pessoas.

O ministério da magia adverte: Análises mostram que as células do Guatiran são mutantes, ou seja, nenhum feitiço testado é capaz de destruí-los, por isso todo cuidado é pouco. "

Harry fechou o livro, mas suas mãos tremiam. Ele levantou a cabeça afim de olhar no fundo dos olhos de Maddie.
- Você é um deles. Você...voc...você colocou aquelas visões na minha cabeça...mas...mas...o que quer de mim?
A garota enxugou uma lágrima de caía pelo rosto.
- Você é o menino que sobreviveu! O eleito! Você deve matar o lorde das trevas, não é Harry Potter?
- O que...como sabe disso? - perguntou o garoto colocando a mão por dentro das vestes afim de pegar a varinha.
- Pense comigo Harry. Já se perguntou o porque de sua cicatriz não doer? Já se perguntou o porque de estar tudo calmo? Pois é. Agora você se lembra da parte " os poderes evoluem com o tempo "? Eu comando o tempo. Lá fora está tudo parado. Voldemort e as outras pessoas dormem tranquilamente. Eu Comando a todos. Se eu quiser fazer você pegar sua varinha e se matar eu poderia.
- Porque me fez vir aqui então? Porque colocou tudo aquilo na minha cabeça? - gritou Harry pra ela.
- Você é um bom rapaz, cheio de amor. Cheio do amor de sua mãe.
" Bom, quer saber o porque Potter?

Hogwarts is my home ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora