Harry sentia como se fosse desabar.
Se as horcruxes deveriam ser destruídas...isso significava que Fred deveria ser morto. Aquilo não podia ser verdade. Fred Weasley não pode morrer.
- Ele...ele gosta de você! - lançou Harry com tamanha indignação.
- Eu sei que sim! Eu enxergo Fred. Eu posso entrar naquela cabeça e confesso que nunca vi nada mais belo...nada mais puro. Talvez aquele garoto seja o mais perto...o maior...tipo de afeto que já tive.
- E mesmo assim quer matá-lo? O que você tem na cabeça?
- Você não entende, Harry. A morte não é o fim.
- Disse isso aos meus pais também?
- Habito esta terra por mais de 500 anos e nunca vivi de verdade. Sempre fui o que os outros queriam. O que desejavam. Mas Fred...ele me permitiu descobrir uma coisa nova. Talvez liberdade seja o nome. E não posso continuar vivendo, será que entende? Eu não tenho alma. Não posso viver depois de perceber o tamanho de meus erros. E o único jeito de matar um guatiran é fazendo parar de bater o coração da pessoa amada. E eu amo Fred Weasley. - Finalizou ela com um soluço.
Harry olhava para ela tentando entender.
Alguns flashbacks passaram por sua cabeça, embaçando levemente suas vistas.
Então ele se lembrou de algumas palavras que Dumbledore o disse um dia.
" O amor é sacrifício meu jovem. Nem sempre fazemos aquilo que queremos, mas eis ai a beleza do amor. Não pensar somente em si. "
Era como se alguém tivesse lhe dado um soco no estômago. Ele imaginou seus pais... James Potter na porta da casa, tentando proteger a mulher e o filho e Lilly Potter se jogando na frente do pequeno bebê. O amor é sacrifício.
- É isso. - Disse ela. Naquele momento Harry soube que Maddie estava em sua cabeça.Sua nuca doeu fortemente, fazendo o garoto desmaiar. Assim que ele acordou viu que estava em um corredor onde Minerva Mcgonagall fazia Maddie dormir em seu colo.
De repente seus pés tocaram a grama, onde Fred Weasley se encontrava deitado com o corpo de Maddie por cima do seu.
Novamente tudo mudou e Harry se viu perto de uma cama, onde a garota estava deitada, com o corpo completamente inerte.
De repente de um de seus olhos escorreu uma lágrima rala, sem muita força, que acabou parando perto de seu nariz.
Com um estrépito tudo se apagou e o jovem se viu deitado em uma cama da enfermaria rodeado por Rony Weasley e Hermione Granger.
- Ele está acordado. - Disse Rony.
O garoto viu os olhos muito castanhos de Hermione Granger e a puxou para um abraço e tateou até encontrar Rony e o puxou também para o abraço.
Ele não sabia ao certo porque lágrimas escorriam de seus olhos, nem porque sentia um buraco dentro do peito. Sua visão estava embargada e a nuca doía. Vagas lembranças percorriam sua mente, mas nada muito claro...
O que está acontecendo? - pensou o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts is my home ( Harry Potter )
Acak" A vida é cheia de surpresas. " Harry Potter se encontra em uma situação embaraçosa com a chegada de uma nova garota. Algo que ele não sabe dizer o que é o atormenta. Será que a algo a ser feito? aliás, será que existe realmente algo a fazer? O...