Yumi on
Madara veio caminhando até mim se posicionando no meio das minhas pernas , ele me puxou pra mais perto dele e colocou as mãos em minha cintura apertando com força .
Nossos rostos estavam bem proximos um do outro , fechei meus olhos e madara começou a me beijar , era um beijo quente , ele sugava meu labio inferio enquanto me precionava contra seu corpo apertando minha bunda fortemente .
Acabei arfando durante o beino e senti madara sorrir durante o beijo ele deve ter ficado feliz com essa minha reação .
Logo a falta de ar se fez presente então paramos o beijo , madara depositou três selinhos em meu labioz e depois segurou em meu queixo .
- sabe yumi , enquanto comprava suas roupas passei por uma loja , e achei algo que chamou muito minha atenção .
- o que você achou .......
Ele sorriu de ladinho e caminhou até a estante que avia ali no quarto pegando uma caixa , era uma caixa preta de tamanho media , será que ele comprou uma lingerie diferenciada .
Espero que não , tenho muita vergonha de usar lingerie na frente dele .
- vamos por partes , feche os olhos yumi .
- o que você vai fazar ?
- apenas feche os olhos .
Olhei pra ele confusa , algo dentro de mi pedia para confiar nele , fechei meus olhos mais tinha um certo medo pois eu estava de olhos fechados e não sabia o que estava acontecendo .
- agora vamos começar a diversão .
Ouvi os passos de madara e logo depois a tranca do banheiro , ele trancou a porta .
- por que você trancou a porta ?
- para ninguem nós atrapalhar , detesto quando intenrompem minha diversão .
- ...........
- não se mecha pequena .
Senti madara tentar colocar algo em minha cabeça , era uma venda , logo ele se afastou de novo , ouvi um barulho de caixa sendo aberta e logo outro barulho que me era familiar .
- coloque as mãos pra trás princesa .
- pra que ?
- coloque as mãos pra trás yumi .
Com um pouco de medo coloquei as mãos pra trás , e logo madara as prendeu com uma algema .
- m - madara .
- não se preucupe princesa , garanto que ira gostar do que está por vir .
Quando eu menos esperava madara estava em minha frente , ele me puxou pra perto dele e começou a beijar é chupar meu pescoço , enquanto apertava com força minhas coxas é bunda .
- humm .
- eu adoro ouvir seus gemidos .
Quando eu ia responder madara começou a rasgar meu short é minha calcinha me deixando minha partw de baixo esposta pra ele .
- m - madara o que você vai fazer ?
Ele nada me respondeu , suas mãos foram descendo até minha virilha logo me penetrando um dedo .
- m - madara não .
- não tente fugir pequena .
Tentei sair de seu aperto mais ele me puxou pra mais perto dele , madara começou a me penetrar com seu dedo fazendo movimentos de gancho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
comprada pelo dono da mafia
FanfictionMaya era uma jovem adolescente de 17 anos que morava com sua tia na california , maya avia perdido os pais quando tinha apenas 8 anos anos desde então foi criada por sua tia , maya não é feliz com sua tia já que a mesma faz questão de infernizar a...