"But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please, don't cry, I will be alright
All reason aside, I just can't deny, I love that guy"Britney Spears- Criminal
Lee DongHyuck era o famoso garoto santinho, sem trazer problemas para sua família, levando a imagem de garoto doce e certinho para todos os lugares que ia. Não bebia nem fumava, chegava a repudiar quem utilizava tais.
Porém, aquele canadense mafioso fudia com toda a sua imagem, aquele homem que o fazia virar de ponta cabeça em poucos segundos, ele que adorava zombar da cara da família do namorado. Apesar do relacionamento secreto, Mark estava a um passo de revelar a todos para verem que DongHyuck pertencia a si.
Era um relacionamento completamente errado, não era possível um garoto lindo como Haechan namorar um monstro como Mark, era proibido, mas era um amor irracional, quando estavam juntos se esqueciam de todos os problemas, fazendo de tudo para usufruirem mais um do outro, era um amor verdadeiro.
.
--Meu querido, como estou orgulhosa de você! Mais uma medalha para nós!-- Lee Hyuna, mãe de DongHyuck, parabenizava o filho pela mais nova medalha da competição de matemática.
--Obrigado, mamãe.-- Haechan exclamou simples, ele não queria estar ali, nem um pouco.
Abraçou e agradeceu a todos, correu para seu quarto, trancou-o e se jogou na cama. Ele não queria ter participado daquela competição mesquinha, passou dias estudando para algo que não mudaria seu futuro.
Haechan queria estar com Mark naquele momento, abraçando o mafioso e contando sobre toda aquela pressão imensa que sofria dos pais. Gostava de estudar mas odiava ser obrigado a fazer coisas que estavam além de seu limite.
Estava cansado. Cansado de toda aquela pressão, além da grande mentira que escondia, seria um baita choque quando seus pais descobrissem, mas Haechan não ligava, ele queria ser feliz com aquele homem completamente problemático.
--Seus pais fizeram algo?-- Se assustou ao escutar a voz de Mark, viu o garoto entrar em seu quarto pela janela.
--Que merda faz aqui? Já te falei que se meus pais te verem aqui eles te matam!- Haechan falou se levantando e abraçando o namorado.
--Você sabe que eu mato eles primeiro, enfim, o que eles fizeram com o meu ursinho?- Mark perguntou cheirando os cabelos macios do garoto.
--Me obrigaram a fazer aquela prova que te falei, eu fiquei uma semana completa estudando para aquilo! Eles nem se importaram com meu esforço, só querem as medalhas!-- O Lee exclamou irritado, se soltando do namorado para encará-lo.
Mark revirou os olhos por já "conhecer" seus sogros, era óbvio que eles obrigariam o garoto a fazer algo que claramente odiava, ele se negava a fazer competições como aquela, porém, seus pais sempre diziam que era para o seu futuro.
--Meu amor, não fica assim, esquece isso! Além do mais, JungWoo vai fazer mais uma corrida clandestina hoje, ele te convidou e exige sua presença. Vamos para você esquecer deles, pelo menos um pouco!-- O canadense falou baixinho perto do ouvido do menor, esse que arrepiou mas logo concordou com a cabeça.-- Palavras, Haechan. Sabe que eu odeio quando você só gesticula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal 《MarkHyuck》
FanfictionLee DongHyuck era um garoto doce e gentil, um garoto que não se envolvia em qualquer briga, o orgulho da família. Porém, aquele mafioso, no qual estava em um relacionamento secreto, mostrou para os pais do coreanos a verdadeira paixão do filho.