Capítulos 295 a 297

3 0 0
                                    

Capítulo 295

"Príncipe herdeiro, este príncipe está realmente feliz por você poder ter vindo hoje!" O sorriso no rosto de Shang An Cang era muito mais caloroso do que quando ele viu o príncipe herdeiro anteriormente.

A primeira esposa do quarto príncipe, Yishui, estava ao lado de Shang An Cang. Agora, Yishui havia mudado muito. A senhorita mais velha tinha se tornado uma boa esposa e uma boa mãe, e embora suas vestes fossem muito elegante, era preciso admitir que Yishui parecia a mulher mais bem vestida do grupo. Embora o número de meses de gravidez não tenha sido suficiente para mostrar, Yishui claramente tinha alguns pontos de plenitude, com o charme interior de uma mulher.

"Sua humilde serva cumprimenta o príncipe herdeiro e o jovem mestre Ye!" Yishui casualmente cumpriu uma etiqueta padrão. Ela já foi tão orgulhosa que nem mesmo queria abaixar a cabeça, mas agora, ela era como aquelas outras garotas que estavam tentando roubar o amor de um homem que ela não amava.

Ye Yi Zhe, como sempre, ficou ao lado de Shang Wuxin. Ele estava vestido de branco, as mangas esvoaçando com uma brisa suave, o cabelo comprido e as roupas dançando ao vento. Yishui olhou para Ye Yi Zhe. Ela claramente sabia o quão cruel este homem era, mas ela ainda estava apaixonada por ele. Ela havia se avisado um milhão de vezes em seu coração que odiava aquele homem, mas agora vendo os sentimentos ocultos no coração de Ye Yi Zhe, ela só podia olhar para eles com os olhos cheios de ressentimento.

Shang Wuxin naturalmente viu a expressão nos olhos de Yishui. Ele estava insatisfeita com o fato de seu homem estar sendo cobiçado por Yishui, e pegou diretamente a mão de Ye Yi Zhe no assento. Na frente de tantas pessoas, as ações de Shang Wuxin fizeram com que muitos ministros abaixassem suas cabeças, seus rostos vermelhos.

Por outro lado, embora as orelhas de Ye Yizhe estivessem vermelhas, seus olhos eram gentis o suficiente para afogar alguém até a morte, e ele raramente cooperava com as ações possessivas de Shang Wuxin. Como resultado, aos olhos da multidão, o príncipe herdeiro era aquele homem autoritário e desenfreado, e o médico divino tornou-se uma existência semelhante a uma pequena esposa.

Yishui ficou muito feliz em ver Ye Yi Zhe sendo tratado assim por um homem. Como ele poderia tolerar uma coisa tão nojenta. Yi Shui desejou poder subir e separá-los, então ela segurou a mão de Shang An Cang um pouco mais forte.

Shang An Cang franziu as sobrancelhas, olhando para Yi Shui com uma cara séria, "O quê? Você ainda não esqueceu a concubina desse príncipe? Este príncipe vai mandar você para aquela mesa?" Shang An Cang segurou o braço de Yi Shui com força. Yi Shui não precisava olhar para saber que seu braço estava definitivamente roxo. Outras pessoas podem ver Shang AnCang como um príncipe que não compete por fama ou riqueza, mas em particular, ele é como um chacal. Ela estava com muito medo dele.

Yishui imediatamente revelou um sorriso bajulador e disse com uma voz doce: "Como pode ser?" É tarde demais para chenqie odiá-los agora! "Agora que chenqie está grávida do seu filho, naturalmente, seus olhos estão cheios de amor por você!"

Shang An Cang olhou para Yishui e descobriu que ela era realmente delicada, mas ele apenas a deixou ir. Ele não gostava de Yishui originalmente, mas quando essa mulher se aproximou dele lentamente, ele sentiu que essa mulher era diferente daquelas mulheres ciumentas no pátio, então ele deu mais atenção a ela. Mais tarde, os dois ficaram juntos, mas essa mulher estava na verdade grávida dele.

Shang Wuxin olhou para Yishui que estava ali, e brincou em tom de provocação: "Essa mulher ainda está sentindo sua falta! Isso me faz querer destruí-la!" As palavras de Shang Wuxin pareciam estar provocando, mas também eram sondagens. Afinal, aquela mulher ainda estava grávida, e nem todo mundo era tão cruel quanto Shang Wuxin.

O Cativante Príncipe Herdeiro - BGOnde histórias criam vida. Descubra agora