17

686 92 4
                                    

-Você é lindo, sabia? - Jungkook murmurou com o rosto no pescoço de Taehyung. Eles tinham voltado da piscina e já tinham tomado banho.

Eles foram direto para a cama do Kim e se deitaram se abraçando, logo depois de apagar das luzes. Desde o momento que se deitaram e se abraçaram, Jungkook enfiou o rosto no pescoço de Taehyung e murmurava coisas bonitas que deixavam o Kim vermelho de vergonha.

-JK, o que estamos fazendo? - Taehyung perguntou abraçando o corpo do amigo mais forte.

-Não sei, eu só sei que eu gosto. - Respondeu deixando um beijinho estalado do pescoço do mais novo. - Gosto de quando posso te abraçar assim, gosto de conversar com você, gosto de dormir abraçado com você e recentemente descobri que adoro beijar você. Eu não sei o que estávamos fazendo, mas eu sei que eu gosto.

-Não tem medo de estragar nossa amizade? - O Kim perguntou baixinho e levou a mão ao cabelo do Jeon, esse que quase ronronou como um gatinho ao sentir o carinho.

-Tenho, mas não precisamos rotular nada Tae, podemos só ir levando até ver onde isso vai dar. - A resposta surpreendente fez Kim lhe dar um beijinho na cabeça.

-Vamos dormir porque amanhã vamos enfrentar nossa primeira aula de música. - Jeongguk disse dando uma risadinha.
Eles murmuravam um “Boa noite” e foram dormir, daquele jeito e com o coração confuso batendo rápido dentro do peito.




Já era a parte da tarde e os três adolescentes entraram na sala de música. Yoongi, Taehyung e Jungkook estavam ansiosos pela a aula, os dois últimos mais com medo do que ansiosos. Hoseok estava na aula de dança porque de acordo com ele, ele não tinha talento para música. Apesar de Yoongi já tê-lo escutado cantar algumas vezes no chuveiro, assim como Taehyung sabia que era mentira.

Quando eles entraram na sala todos, sem exceção, olharam para eles e deram aqueles sorrisinhos como se dissessem “Eu sei o que vocês fizeram”, mas é claro que sabiam que estava na página do Garoto da KISS.

“Escândalo!! Essa é a palavra que define Kim Taehyung e Jeon Jungkook na comemoração do aniversário do Lee Taemin.
Inclusive parabéns Taemin, sua festa nos rendeu várias coisas.

Foi a primeira vez que o casal se beijou público, mas eles já chegaram na intenção. Nosso queria garoto mistério parece não ter gostado muito da atenção de Taehyung no nosso querido jogador principal do time de futebol americano. Pois é, pego no flagra, Taehyung olhou Jay Park chegando com a namorada.

O ciúme de Jungkook ficou nítido ao ponde de todos verem a expressão fechada. Porém o Kim sabia como lidar com o Jeon mais novo. Que beijo meus amigos, a tensão entre eles era palpável.

Em falar em Jeon, o irmão mais velho do nosso garoto mistério parece não ter gostado nada de ver a namorada olhando descaradamente os dois se beijando na piscina.

Fontes seguras me mandou vídeos dos dois discutindo aos gritos a caminho dos dormitórios.

Cuidado Soomin, você está caminhando em areia movediça, se você não prestar atenção vai acabar presa e sem conseguir ajuda para sair.”

Junto com a notícia tinha um vídeo deles se beijando na piscina. Todo mundo tinha comentado e aparentemente todos daquele acampamento tinham visto o vídeo e achado bem “interessante”.

A professora de música entrou na sala sorrindo e com pastas na mão. Todos os alunos que estavam conversando ou cochichando olharam para ela. Jungkook e Taehyung só apertaram ainda mais as mãos dadas e se entre olharam, Yoongi sorria ansioso para a mulher. Os olhos dele chegavam a brilhar ao olhá-la, era pura admiração.

Ela era uma mulher bonita, parecia ser nova e tinha um sorriso muito bonito. Ela usava uma calça larga e um blusão do acampamento, o cabelo curto prato estava preso por uma piranha e era bem magrinha. Dava para ver pelos braços e pescoço alongados e elegantes. Ela era baixa e bem branquinha.

Ela passou os olhos para todos os alunos e parou em Yoongi, quando achou seu aluno destaque o rosto da mulher se iluminou, ela demorou mais um tempo em Yoongi antes de seguir para os outros alunos.

-Eu sou a orientadora Elle, alguns de vocês me conhecem e outros não. - Ela se apresentou e se sentou no banco do piano de cauda. - Quero que vocês se apresentem e falem para mim o que vocês fazem quando se trata de música.

As pessoas foram se apresentando e Taehyung abraçou o Jeon nesse meio tempo e foi abraçado de volta. Eles ficaram assim e assistindo todos se apresentarem e falarem quais eram seus instrumentos.

-Eu sou o Yoongi, toco vários instrumentos, sei cantar e fazer rap, é isso. - O Min se apresentou previamente e sorriu para todos, então chegou a vez dos dois que ainda estavam abraçando.

-Agora é vocês, casal. - A mulher disse sorrindo para os dois que ficaram vermelhos com tamanha atenção de todos.

-Eu sou o Jungkook e eu toco piano de cauda. - Disse simples e direto e sem sorrisos, o Kim continuou calado e continuaria se o Jeon não tivesse apertado sua cintura para ele falar.

-Sou o Taehyung e toco violino. - Disse baixo, por sorte a orientadora tinha uma audição ótima. Já a maioria não ouviu.

As apresentações continuaram pela enorme sala de música com vários e vários instrumentos espalhados pelo lugar. Depois que todos se apresentaram a mulher finalmente se levantou com a prancheta que estava segurando e anotando o que os alunos falavam.

-Vamos lá galera, vai ser o seguinte. Hoje como é o primeiro dia de aula, vocês vão ter uma hora a mais de aula. Vou passar os nomes das duplas e vocês vão ter uma hora para escolher uma música e apresentar ela para todos. - Ela disse com a maior naturalidade do mundo. Yoongi sorria e faltava dar pulinhos no lugar de tanta felicidade, já o Jeon e o Kim estavam paralisados no lugar pensando no quanto aquilo foi uma péssima ideia.

-Yoongi e Jungkook, vocês vão fazer uma dupla. -  A mulher disse e Taehyung arregalou os olhos quando escutou que não faria dupla com nenhum de seus amigos. - Vamos separar esse casal aí, vocês vão ficar bem. - A mulher disse dando risinho achando engraçado o Kim arregalar os olhos em puro desespero.

-Agora você, Taehyung vai fazer dupla com… - Ela disse e o Kim ainda estava grudados com o Jeon, tanto Jungkook quando Taehyung ficaram nada satisfeitos ao saber que seriam separados. - a Soomin. - Ela disse e sem exceção todos os alunos da aula ficaram em silêncio. O Kim fechou os olhos e encostou a cabeça no ombro do “namorado”.

-Porra. - Taehyung disse e depois respirou fundo, levantou a cabeça para Jungkook, esse que levou as duas mãos para o rosto do mais jovem.

-Vai ficar tudo bem e se não ficar, nós dois saímos da sala. - Disse baixinho para o mais novo que convidou com a cabeça. O Jeon selou os lábios do amigo com carinho e o Kim retribuiu o selinho sem vergonha se os outros estavam vendo ou não.

Eles se afastaram e sorriram um para o outro e a professora sorriu olhando a cena fofa dos dois. Eles se separaram e o Jeon saiu sendo arrastado por Yoongi para o piano mais próximo, quando as mãos se soltaram e o mais novo respirou fundo mais uma vez.

O Kim olhou em volta até achar Soomin com a cara emburrada encostada em uma parede cheia de violinos pendurados. Ele foi andando até ela e ela se endireitou e levantou o queixo. Taehyung parou na frente dela meio acanhado e ela passou a língua sobre os lábios.

-Oi. - Disse seca e com os braços cruzados. O Kim se segurou para não revirar os olhos, usando toda a educação que Cecília havia lhe dado, respondeu.

-Oi Soomin.

~⭐️~

Olá meus amores, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!

Comentem aí o que vocês acharam!! Estou curiosa!

Beijos de eletricidade 💋 💡

KISS BOY ( Taekook - Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora